13 de abr de 2011

Encontro de Blogueiras

E mais uma vez eu participei de um encontro maravilhoso, com blogueiras maravilhosas também!
O encontro foi no sábado, dia 9 de abril, em um lugar muito tentador, a doceria Amor aos Pedaços.
Quem organizou essa nossa tarde super agradável (essa palavra agradável é muito engraçada, na minha opinião) foi a Sueli Schmitt (Fashion Spill), que mora em Nova Iorque, e a Tânia Neves (Mais de Mim), a Tatazinha.
Conheci novas blogueiras e revi as que já conhecia! Ganhei sorteio, pra variar, mimos das meninas da Lofty Store (marca que eu adoro!), presente de Top Comentarista da Sil (Mami's ke Fez), enfim, foi tudo ótimo!!!

Não tirei fotos (tapada mode on), mas roubei fotinhos dos blogs: Fashion Spill, Mami's ke Fez, Mais de Mim e Universo Particular da Nai. Confiram!

Eu com as amigas do mundo real: Valéria e Carol (Desejos de Carol)

Eu com o cachecol que ganhei da Camilla Carvalho (Mademoiselle Paris) em um dos sorteios

Essas já são íntimas hehehe... Keliane (Glamour Eterno) e Carla (Eu Messma)

Eu, Tatazinha, Sue e Carla

Eu, Valéria, Carol, Camilla e Sue

Kammy (colunista do Burguesinhas) e eu

Sil e eu toda feliz com meu prêmio de TOP COMENTARISTA
Nai e Tatazinha

Eu não saí nessa foto, mas aí está a mulherada toda
Eu ameiii o encontrinho e espero que aconteçam muitos outros como esse!
Assim como a Sue, vou citar quem esteve no encontro e espero não esquecer de ninguém hehehe, se eu esqueci DESCULPE...
Sil do Mami's Ke Fez, Tânia do Mais de Mim, Camila Mendonça e Camila Ortiz da Lofty Style, Dany do Dany Bê, Carla do Eu Mesma , Keli do Glamour Eterno, Nai do Universo Particular da Nai, Sueli do  Fashion Spill, Kammy colunista do Burguesinhas, Carolina do Desejos de Carol, Mel Maques do Mais Mulher, Stephany do StebySte, Camilla Carvalho do Mademoiselle Paris e a Valéria.

Adorei todas vocês!

Beijos.

41 comentários:

  1. é super legal fazer amizades nos blogs ne? :D
    Beijos querida
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal Si! Pena eu morar tão longe, senão vocês iam ter que me aguentar! rs

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah, que legal!!
    queria tanto ir num encontrinho..

    Beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Si, dá próxima me convida ahahah

    bjnhosss

    ResponderExcluir
  5. Que legaaaal, Si. Adorei as fotos!
    Sempre muito bom esses encontrinhos de blogueiras... aqui em Floripa tem praticamente toda semana =)
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ahhhh que legal!!!

    kkkkkkkkkkkkkk


    agora que reparei que tu não saiu na ~ultima foto!!! peninha...

    é nós na fita!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Hum, deve ter sido ótimo! Pena que não fui convidada, mas também não conheço as organizadoras, rsrs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. pen que aqui ao tem outras blogeuiras!!
    adoro encontrinhos!!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  9. Ai que demais, hein flor?
    Deve ser muito legal esses encontrinhos!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tudo de bom esse encontro hein!!
    Beijos
    http://chicwomanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Esses encontrinhos devem ser uma delicia!
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Espero que te tenhas divertido queridaa. É tao bom conhecer assim outras pessoas *.* Ficaste muito bem nas foto'zinhas C=

    Beijinhos da Ne @

    ResponderExcluir
  13. Uau deve ser tao bom ver as pessoas que nos acompanham na blogsfera! *.*
    Um dia adoraria participar assim num encontro! ^^


    * Respondendo a:

    Lindo o texto, Caty!!
    Realmente você estava inspirada quando o escreveu!

    Beijão.

    * Obrigada fofnha... C'=
    Sim sinto-me muito inspirada, há pessoas que merecem... <3


    Bjoqinhass

    Caty<3

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!!
    Esse encontrinho foi um dos melhores, eu achei.
    bjusss

    ResponderExcluir
  15. Esse encontro deve ter sido demais, Simone!
    Ah, enviei por e-mail a foto da unha com o esmalte no almoço com a Gi e tb uma foto do vidro de esmalte...
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  16. Que legal esses encontros, né! Super bacana conhecer e conviver mais um pouquinho com quem já faz parte da nossa vida todos os dias!
    Olha, mandei umas fotos para o seu e-mail, espero que goste. E não deboche da minha falta de ousadia...kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei o nome do seu blog, tbm sou totalmente exagerada. xDD
    Ainda não tive a oportunidade de ir num desses encontros, parece ser super divertido.
    Tô seguindo seu blog. Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Chiquérrimo este evento, adorei!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  19. Encontrinhos assim são tudo de bom!!!! Adorei as ftinhas.

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    roberto carlos!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Que delícia!!!!!!!!

    tb queroooooooooooo.........

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. ai q delicia!! adoro encontros d blogueira pra poder trocar idéias e fazer amizades! mt legal msm!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi querida! Que bom que me achou! Vou te adicionar aqui também! :)
    E que delícia de recadinho!
    O cachecol é meu sim... tô montando uma lojinha! Minha mãe faz e eu vendo! :P
    Fiquei super feliz em saber que você gostou!
    Quero ver os looks depois hein?!

    Beijinhos e adorei te conhecer!

    ResponderExcluir
  24. Ai Si, mto bom! Já deu até saudades...
    Quero mais!!!!
    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  25. Adorei essas fotos do encontrinho de vocês, todas lindas, imagino a delícia que foi :)

    E eu não duvido mesmo que a senhorita ganhe os esmaltes lá do blog!!! Com essa sorte toda!

    bjs

    ResponderExcluir
  26. queria tá ai, parece que as blogueiras dai, são melhroes que as daqui.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Juntar a mulherada é tudo de bom, né? Agora, Amor aos Pedaços é covardia, viu, minha gente! rs

    ResponderExcluir
  28. ain linda muito obgda pelos elogios viu? vc que é um amor de pessoa sério >.< aah sempre quis ir num encontrinho viu? e pelo visto esse estava com tudo heim, altos papos sem dúvidas ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Muito legal quando esses encontros acontecem ... espero um dia participar de algum!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Deve ter sido uma delícia! adorei as fotos! Bjão

    ResponderExcluir
  31. eu já tinha visto algumas fotos desse encontro e fiquei babando....parece q foi ótimo!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. ai encontro de blogueiras eh super divertido! e parece que vcs se divertiram bastante!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  33. Também adoramos e vamos pensar em outros sim!!! Beijinhos Linda

    ResponderExcluir
  34. Oi Si
    amei o encontrinho
    ai sexta vou usar o esmaltinho eba eba!
    bigada viu?
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  35. Sis você é apenas a pessoa mais sortuda da terra everrr rsrsrsrss, acho q um dia vc ainda ganha na mega rsrsrsrs!!
    Amei o meu 1º encontrinho e amei conhecer essas meninas lindas, agora que finalmente entrei pro mundo de blogueiras, espero participar de mais!!
    Ah amei a foto que só eu não olhei pra camera rsrsrsrs!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  36. Oi Simone!!!!

    Adorei o seu cabelo, que cachos lindos!!!!

    Adorei as fotinhos, muito divertido esse encontro, hein???

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  37. Oi Si,

    Atrasada, mas cheguei...hihihi
    Primeiro quero dizer que nem preciso dizer que adoro vc e amei o encontrinho.
    Menina, mas fico lembrando da nossa conversa final e morro de rir sozinha aqui, acredita?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  38. ai que linda Si, adoreeeeeeei!!!!! queria ter ido :( hhehehe

    ResponderExcluir