15 de abr de 2011

Light Turquoise io Light Teal da Mood

Primeiramente, nem queria fazer esse post, porque ô esmaltinho RUIM, péssimo eu diria! Foram os R$ 25 mais mal gastos da minha vida, Jesus!!
No sábado, dia 9, comprei esse esmalte da Sue no encontrinho.
A promessa do esmalte é mudar de cor, mas você mudou? Nem ele!
Péssima cobertura, horrível, enfim, NÃO RECOMENDO pra um inimigo (se eu tivesse).
É por essas e outras que não vale a pena gastar dinheiro com esmalte importado!

Muito feio, mas já tirei e nunca mais passo na minha vida!
E quem muda de cor é camaleão!

Aquele abraço!!

Beijos.

48 comentários:

  1. Morri de rir
    "quem muda de cor é camaleão!"
    hahahahaha, que pena que não é bom, tão caro... é nisso que dá, não pode ver um esmalte que já quer rsrs
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Simone, 25,00? Eu compraria o Revlon que está por 19,00 e tem cada cor linda!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também já fiz dessas...
    Super beijus

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    coisinha estranha..

    kkkkkkkkkkkkk


    25 paus! caraiiiii.....

    ResponderExcluir
  5. simone,,,

    não blogou os que eu te dei....

    kkkkkkkkkkkkkk

    sçao importadinhos também....se for ruim assim...pode xingar., pois eu não conheço...
    kkkkkkkkkkkkkkk

    e o opi craquelado tá ak garota....aquele que era para ser seu....se não fosse uma bocuda! mas fiquei sabendo que detesta craker né...

    vou usar ele! bjs

    ResponderExcluir
  6. kkkk, Si, também acho um absurdo, os Revlon são R$ 15 na Ikesaki, o da Eyeko tá R$ 22 na Drogaria Iguatemi...pior que isso só MAC que custa 45 mangos e lasca no dia seguinte. Sou mais os nacionais também, principalmente os de marcas "B". Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Hihihi...
    Nossa, bom eu não entedo nd de esmaltes eu acho que sou a menina que menos entede disso ... mais sei ver quando um esmalte e ruim e esse pela foto ja parese, e não acredito que vc pago 25 reias nele Oo Jesus...
    mais dei altas risadas com seu modo de expressar hihii

    otimo fds bjkinhas

    ResponderExcluir
  8. Para tudo! Você paga 25 dinheirinhos num vidrinho de esmalte???? Ai, como eu sou pão dura...compro meu Risqué amigo por 2 e pouquinho e a manicure usa até o finalzinho...ô dinheiro bem gasto! hahaha
    Mas essa moda animal nas unhas tá braba, hein! É a Sil postando esmalte cor de gafanhoto e vc agora querendo virar camaleoa! O bicho tá solto!
    hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi Si

    a corzinha dele nem eh feia, eh normal neh...=(

    que pena a cobertura ser ruim...
    rs
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  10. Ai Si, ninguem mereceeee...da um odio qdo isso acontece heinnn? ainda mais qdo pega direto no bolso....aí da vontade de quebrar tudo! kkkkk bjao florrr

    ResponderExcluir
  11. Hiii que decepção colega!!!! Odeio qdo compro um esmalte e isso acont4ece, mas qdo o bicho é caro desse jeito!!! enfartava!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa flor que raiva que dá isso néam?

    Uma pena mas é bom saber :(

    Passa lá no blog tem post novo :)

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.comn

    ResponderExcluir
  13. Oww que chato... nós que somos apaixonadas por esmaltes, sabemos como isso dói! ashuahs

    Sou nova por aqui, me segue lá!

    http://sounhasdesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Cor linda! Cheia de brilho, ótima pro fds!!!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, somos uma indústria de cosméticos localizada na capital Mineira. Gostei muito do seu blog e gostaria de lhe convidar a seguir o nosso. O endereço é: http://kazonpresente.blogspot.com/. Será um prazer ter você como seguidora.
    Obrigada.
    Karyne Araújo.
    Assessora Comunicação Kazon.
    comunicação@kazon.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sissss realmente quem muda de cor é camaleão, pq o esmalte que é bom nada, fora que o custo de 25 reais não foi nada em conta, e ele é igual aquele 3D que eu comprei né, que saiu por R$ 4,00, se vc soubesse teria comprado esse!!

    Custo alto, benefício zero!!!Nunca mais!!!

    Ai que bom que gostou do blog viuuuu, to tentando me aperfeiçoar rsrsrs!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Que pena! Achei a embalagem dele super legal e diferente.

    http://naominray.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Menina, é realmente feinho hahahha, imagina pessoalmente.
    Um beijo.
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, que bom saber que você é viciada em hidratandes,rsrs. A Kazon possui uma linha com cada fragrância...Vá até uma loja mais próxima de você e conheça os nossos produtos.
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  20. cor ótima para o fds!!! lindoo!!
    Depois passa lá no blog.. tem post sobre qual pincel usar com qual maquiagem.. Super ajuda.. rsrs

    http://blogamodaantiga.blogspot.com/

    Bjoss e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  21. Simplismente amei... Adorooo brilhos e ficou lindooO!!

    Adorei conhecer seu blog e claro já estou seguindooo!
    Beijoo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  22. Olá flor :D
    adorei seu blog :) estou te seguindo :], passe lá no meu, se gostar segue também *-*
    beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi querida, que pena que ficou tão ruim. mas ás vezes temos azar ne?
    Beijos
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Si! poxa era esseo esmalte q vc tinha comentado comigo né? pena q ele nao cumpre com o q promete.

    Bjos, Denise

    ResponderExcluir
  25. que chato né?!
    Beijos da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. T-shirt sim que eu sou inglesinha hahahaha, e pq vc só me zoa quando eu coloco termo em ingles, outras aí vc não zoa né?? hhehehe...
    há preciso te perguntar uma coisa em off.
    bjuss

    ResponderExcluir
  27. Ahhhhhh meuuu ia zuar o esmalte mas a Kelly pedi né kkkkk, dps ainda tem coragem de dizer pq é zuada kkkk!!

    Entãooo meuuuu, era pra ter dito q era esmalte pra francesinha então, ahhhhh propaganda enganosa não né!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  28. Adorei a cor e o vidrinho!
    Super diferente!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  29. Revoltou com o esmalte? rs
    acontece rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  30. Que pena que não é bom!
    Pior foi o dinheirinho que foi embora, né?
    Ah, viu meu sotaquinho mineiro né?
    Num perco nca!
    Bjinhus procê uai.... rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  31. hauhauahau, Si, adorei a resenha sincera amooooooooo, mas deixa pra lá né?Passou, tirou rsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  32. Que pena, no vidro a cor é linda e pior que os 3d da Top Beaty brilham muito mais, sorte nossa, com 4 reais as unhas ficam lindas!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  33. Pocha que mau! =/



    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  34. Oi querida, quanto tempo né? é pq to sem tempo pra nada e por isso tive que abandonar o blog por um tempinho, mas logo logo eu volto saudades de vc, obrigada pelo carinho, adoroo seu blog e sempre que posso visto
    Beeijos
    tenha um ótimo final de semana!
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  35. Eu agradeço sua visitinha lá no blog!! Amei...
    E olha volte sempre...

    Beijooo e um ótimo Fin-Di!!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Ei gatah,hummmm tb não gostei não..na verdade essas cores muito brilhantes não me agrada...

    Mas o importante é agente testar e dar a opnião neh?


    Bom final de semana,
    Beijos
    Céli

    @celibonete

    www.casanovaeagora.wordpress.com
    www.frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Fofis... só comento no blog que comenta no meu? Que recado foi esse? Eu não comento aqui não? Comentei ontem.... vc viu? hihihih

    Beijocas. Ainda lembrando e rindo dos seus coments na encontrinho.

    ResponderExcluir
  39. Oi !! Estou te seguindo desde hoje! Bom , eu tbm amo esmalte e tenho uma pequena coleção. Mas sempre compro os nacionais mesmo.Sempre mudo as cores, então acho q nãop vale muito a pena comprar um caro, a não se que a ocasião me exija. Mas esse aí é muito estranho e meio infantil... Sorry... rsrsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
  40. hahaha nossa amiga que tristeza heim? é terrível gastar bafafás por uma coisa que ñ cumpre merda nenhuma do que promete heim? realmente bem estranho esse esmalte ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oi, que pena que voce destestou o esmalte. Aqui faz o maior sucesso. Me manda seu endereço por email, quero lhe enviar um outro (que não muda de cor, mas espero que mude sua opinião) aguardo seu retorno. Abraços Sue (é isso não gostou tem que falar mesmo)www.FashionSpill.com

    ResponderExcluir
  42. seu blog ta cada vez melhor.participe do sorteio em meu blog ,estarei esperando sua visita

    http://gtendencia.blogspot.com/2011/04/sorteio-vult.html

    ResponderExcluir
  43. Olá querida!
    * Respondendo a:

    Obrigada pelo selinho, amore!
    Beijos.

    * Nao tens de quê fofinha, tu mereces! C=


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  44. Mulher, que pena teu esmalte não ter valido o preço. O pior de tudoooo é que a gnt fica lgo puta da vida né?!
    Espero que ele sirva um dia pra alguma coisa.
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Boa!!!!! Valeu pelo toque para nãooooo usar rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  46. Si

    Agora voltei pra comentar o post... morri de rir, mas menina 25 pilas? Tinha prosecco no encontrinho? hihihii
    Nem o chanel dura, mas pelo menos tem uma cobertura incrível.
    hihihihi

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  47. É Si, tem gente que acha que tudo que é importado é bom, mas não é bem assim, no exterior tem produtos de má qualidade, assim como tem no Brasil e em qualquer lugar do mundo. A diferença é lá fora o que é bom é mais acessível e que tudo que vem de fora para o Brasil fica super caro por causa dos impostos que fazem a gente pagar aqui quase o dobro que a nossa vizinha Argentina paga nos mesmos produtos gringos (roubalheira)! Mas tem muitas marcas importadas de esmaltes que valem mesmo à pena comprar, a diferença é muito grande, na cobertura principalmente! Beijos.

    ResponderExcluir