13 de set de 2011

Adina - Zoya

 Boa tarde, pessoal!!!
Hoje venho mostrar aqui esse esmalte perfeito que eu comprei com a Sue, do Fashion Spill (vale a pena a visita)!
É o esmalte que a Paola Oliveira, a Marina Drumon em Insensato Coração, usou durante a novela.
Vejam que lindoooo!!!




Eu ameiii esse esmalte! Cobriu super bem com duas camadas!
Para quem não tem o Adina, um esmalte roxo mais escuro com o Iridium da Big Universo, fica bem parecido! Eu fiz a comparação e mostrarei em um outro post!

Beijos, queridos!!!

43 comentários:

  1. ele é lindo mesmo mais preferi comprar o Ki mais adorei em suas unhas.

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor de esmalte *-*

    Você mora em Santo Amaro???????????????????? O show do McFLY que foi no HSBC Arena foi em Santo Amaro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  3. que brilho é esse? *_____*
    adorei a cor!

    ResponderExcluir
  4. amiga você quer me matar do coração com esse esmalte perfeito???????? eu querooooo!!!!
    luxo total , amei!!!!!!!!!
    bjoss
    Amanda - Eu amo cosméticos

    ResponderExcluir
  5. Oi Si...

    Os esmaltes da Zoya são ótimos... adoro a textura... Esse não tenho, parece q e bem lindo!!

    Quero ver a comparação!!!

    Beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. Si! que cor linda essa hein? adorei! e realmente acho q foi por esse motivo (dele ser tão lindo) que a PAola passou a novela INTEIRA com ele! rss

    bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  7. Oi Si, é lindo, fiquei sabendo que tem alguém de olho nele, cuidado, hehe!Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Lindissimoooooo, esse esmalte é um sonho de consumo de qualquer pessoa nesse mundo, perfeito!!!
    Amei essa cor!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Si!!!

    Adorei, ficou tão lindo nas suas unhas, mais um pra minha listinha, rsrs!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. LINDO, LINDO, LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    ADOREI... DEPOIS VOLTO PRA VER A COMPARAÇÃO, BJS!

    ResponderExcluir
  11. uau, adorei o esmalte.
    *_*
    quero esse esmalte já.
    beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  12. Adorei! sempre arrasando nas tuas escolhas!

    beijinhos!

    http://achochiq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Simone;
    Tô de olho nesse esmalte há
    um tempinho, vou conferir lá.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  14. Que diferente o reflexo desse esmalte, Si. Adorei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Aff menina vc tá se achando só porque comprou esse esmalte do paraguai aff

    ResponderExcluir
  16. Esses dias eu parei para pensar quanto tempo faz que eu não venho aqui. Aliás, que eu não entro nesse mundo blogueiro novamente. Completamente sem tempo... Mas consigo um tempinho para fazer minhas unhas ainda! :D

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  17. Olá Simone

    A cor é linda! Adorei...

    Bjoooooooooo.................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei este esmalte... um sonho mesmo...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. que esmalte lindooooooooo, adorei, eu quero
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que esmalte mais lindooooo!!!!!!!
    Adoreiiiiii!!!!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Que lindo esse esmalte, um arraso!! Os esmaltes da Marina eram tudo de bom né?

    Passa lá no meu bloguinho quando puder?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  22. Esse esmalte é simplismente perfeito, obrigada por emprestar, ele ficou lindão nas suas unhas também hehehe.
    bjusss
    ps: cuidado, antes de casar faça um exame do coração hhahaha.

    ResponderExcluir
  23. Lindissima a cor!
    beijos
    @bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. lindooooo! Metalicos sao um MUST-HAVE para a proxima colecção.

    fashionock.com

    ResponderExcluir
  25. Esse esmalte é lindão né!
    Quero muito um desses na minha coleção
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  26. eu amei a cor super linda (:
    Boa noite para você ;*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Como você não gosta de HP? OMG OMG OMG OMG haha
    Sério que a enquete não apareceu? Ué, ta abaixo de welcome, na sidebar hehe, vou tentar verificar se ta tudo certinho rs.

    Você já mostrou esse esmalte, não?

    O neguim é o vitim avasalador divo PLÁSLP´SALPÁS´LP´PALS ele é mt engraçado dançando, de fato hahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  28. Aiiiiiiii eu sempre desejeiiiiii o esmalte da Marinaaaaa
    Que lindooooooooooooooooooooo

    E flor nao se preocupeeeee quanto ao brinde....to esperando calminha hihihihi!!!!
    Beijooo
    Ge

    ResponderExcluir
  29. Adorei... essa cor é um loshooooo!!!!
    Beijokas
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Si me mata de invejinha tá,brincadeira esse adina é muito lindo,ainda vou comprar ele,o iridium não gostei dele de jeito nenhum,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  31. adoreiiiiiiiiiiiiiii beijossss
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ah! Que tom mais LINDO! Adorei!

    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  33. Nossa esse é divino hein,amei a cor,bjusss

    ResponderExcluir
  34. Muito, muito, muuuiiiitooo lindo!!!



    Beeeeijos!
    www.qbaguncinha.blogspot.com
    @BlogQB

    ResponderExcluir
  35. que lindo esse esmalte! achei uma graça!
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Esse esmalte é lindo mesmo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  37. Se eu fui no show? COM CERTEZA KKKKK Tenho até a postagem do show aqui: http://sugar-dance.org/blog/mcfly-is-forever

    Santo Amaro é longe hein? Eu fiquei 50 minutos no ônibus da Vila Cruzeiro não aguentando mais ficar ali KKKKKKKKKKK

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  38. Si que coisa mais linda esse esmalte eu amei,mas acho que não ficou bom no seu tom de pele,kkkk,vai ficar mio no meu,hihi,manda pra casa,kkkkkk,brincadeira amiga,perfeito,arrasou.

    Beijos amore.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Ahhhh eu hoje estou com o meu Zoya de mentira kkkk Iridium rsrs

    Adooooroo

    agora que tô voltando à ativa...arranquei um ciso e estava de molho...rsrs


    Bjinhos, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Esse esmalte é perfeitooo! Um dia ainda compro um.
    Tuas unhas ficaram super chiques!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir