7 de set de 2011

Comprinha e presentinhos!!!!

Boa diaaaa, pessoal!
Hoje eu vim mostrar para vocês uma comprinha maravilhosa que eu fiz com a Sue do Fashion Spill (vale a pena a visita ao blog dela), e os presentinhos maravilhosos que ela me mandou!! Muito querida a Sue!!
Comprei o Adina e ela me mandou todos os outros mimos! Amei, amei, amei!!!
Vejam:






Gente! A Sue é super atenciosa e confiável!!
Ela mora em Nova York e vale muitooo a pena comprar produtos, que aqui são um absurdo, com ela!
Vou explicar como fuinciona:

"Compras internacionais
Se voce quer algum produto de alguma marca vendida aqui em Nova York, (roupas, bolsas, perfumes, materiais especifico para desenho ou revistas por exemplo), posso comprar e enviar para voce sob encomenda.
Você quer comprar um produto online, mas a empresa não entrega no Brasil? Voce não consegue preencher o formulário de compras? Não entende inglês?
Eu faço esse serviço de comprar e enviar para você.
Leia mais aqui em http://www.fashionspill.com/2010/07/compre-produtos-acessorios-e-artigos-direto-dos-estados-unidos/.
Como funciona os meus serviços?
Após a compra efetuada, você pagará o valor do produto e uma comissão sobre o valor do produto final incluindo o envio. (você recebe cópia do recibo de compra para conferir o valor do produto, além de fotos do produto comprado, + foto da caixa sendo enviada no correio + número de rastreio do envio).

Lembre-se que os preços dos produtos que estão na internet nem sempre são os preços praticados nas lojas, onde o imposto é cobrado a parte.
Saiba como fazer seu pedido usando meus serviços clicando aqui http://www.fashionspill.com/2010/10/dicas-de-compras-internacionais-direto-de-nova-york/"

Peguei essa explicação do site da Sue! Garanto que dá certo e é super rápida a entrega! Eu recomendo!!
Beijos e mostrarei o Adina no próximo post! Bom feriado!

E EM DEZEMBRO A SUE ESTÁ VINDO PARA O BRASIL!!! FAÇAM SUAS ENCOMENDAS, GALERAAA!!! HAHAHAHA.

31 comentários:

  1. Oi, Si!
    Estou de volta!
    Menina, ontem lembrei tanto de vc, fiquei doida pra vir aqui dar um oizinho e espiar as novidades que vc traz, mas o cansaço foi tão grande...hoje a primeira coisa que fiz na net foi vir aqui! Senão vc zanga e faz malcriação comigo e nunca mais mostra meus esmaltes!rsrs
    Estava com saudades do seu cantinho e de vc!
    Adorei as dicas de muambinhas internacionais!!rsrs
    Beijinhos e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Menina acho lindo esse esmalte Adina!!!! faz post dele logo heim, não enrola rs
    bjoo e bom feriado
    Amanda - Eu amo Cosméticos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, obrigada pelo carinho, voce ja faz parte do rol de amigas, em Dezembro estarei em SP, vamos marcar de se ver... abraços e obrigada pelo post explicativo... tambem quero ver as fotos dos esmaltes aplicados

    Sueli

    ResponderExcluir
  4. Amiga que vontade deu de usar suas compras,rsrs,que lindo bom gosto amiga!

    Bjos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, amo esmalte Zoya, é muito lindo e tem um brilho incrível. Fiquei com maior vontade de encomendar uma bolsa com ela, pena que agora estou quebrada!!!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Que liiiiiiindo esse esmalte.
    Sempre guis produtos importados, mas minha mãe não confia, é foda viu. Meu sonho é paleta da manly + pinceis da sigma + mascará da maybilline haha *-----*

    Ah, eu tento não ter preguiça, mas a preguiça não me larga ): KKKKKKKK

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eitaaaaaaaaa quanta coisaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. Que comprinha boa... esse Zoia é lindo por isso fico anciosa por o ver nas tuas unhas...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olá!
    quantos presentes, parabéns! Lindos esmaltes...
    assista glee quando tive rum tempinho, vc vai gostar ^^
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Agora vc vai ficar toda Paola Oliveira rsrs

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa legal...esse esmalte é lindo,maravilhoso...
    Adorei o seu cantinho e já estou seguindo...
    Beijos

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tenha um ótimo feriadão para você, ;*
    Beijos !

    ResponderExcluir
  13. Oi Si...

    vou olha sim... fiquei co vontade! kkk

    Amei seu novo 'bebê' e seus mimos...

    beijoo
    Verinha

    ResponderExcluir
  14. Oi Si, adorei os esmaltes, esses Zoya são muito lindos. Ótima a dica da compra com a Sue. Bjocas.

    ResponderExcluir
  15. Gostei do esmalte, of course... mas.... meu olho cresceu numa cartela com um duo de sombra e um rímel e primer... o que são? Lindos!!!
    Bjs & que você esteja curtindo seu feriado!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. É tão gostoso ganhar presentinhos!
    Adooooooro...

    http://futeisutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse esmalte!
    O que seria isso da Zoya? Um catálogo de cores?

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Legal mesmo Si, adorei a novidade!

    ResponderExcluir
  19. Uauu, quantas coisinhas lindas!
    Mostre tudo pra gente depois hein? =D

    Bruna
    http://justbru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Mentira que vc comprou o Adina???
    Vc sabe o quanto eu sou louca por esse esmalte, pode tratar de usar e depois em emprestar, alugar, vender.. qualquer coisa, mas quero ele nas minhas unhas heheeh..
    Eu louca por ele e nem me toquei que a Sue compra.
    bjusss

    ResponderExcluir
  21. Que delícia de compras e presentinhooos!!;)
    esse esmalte é mto amor!!
    quero ver loguinho nas suas unhas!!
    Obrigada por participar do sorteio!!
    boa sorte!!
    bjão
    http://frescurisse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Siiii, babei nos mimos novos! Quanta coisa lindaaaaaaaaa, ahhhhhh eu quero!!! kkkkkkkkk :P
    Flor, tomei coragem e decidi retomar o Entrando na Garrafa, chega desse efeito sanfona, nao aguento maissss!!!! bjoooooo

    ResponderExcluir
  23. Valeu a pena essa comprinha, hein?

    Beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  24. Oi Simone!

    A gente não pode ser interesseiro num blog... tem que ter o blog porque gosta, e não pra ganhar aprcerias ou sorteios, até porque esse não é o objetivo de um blog. O objetivo principal do blog é a socialização e o compartilhamento de opiniões e conhecimento.

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  25. Que presentes maravilhoso, hein Simone?
    Adorei :)
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  26. Si,
    Que amiga desnaturada hein!!
    Sumi novamente e não deixei nem um e-mail e muito menos um recadinho para contar história!
    Mas amiga nunca esqueça que eu tenho um carinho enorme por ti e tenho certeza que ainda nos conheceremos logo, logo pessoalmente para comprovar que a sintonia não é somente virtual!
    Os seus últimos comentários no Blog, me deixaram muito emocionada, quando cito o seu Blog lá no meu cantinho não é a toa, sei do carinho e prestigio que o seu Blog tem com todas as meninas que visitam aqui diariamente e eu sempre fui muito bem recebida aqui e recebi todo esse carinho e mais um pouco nos e-mails que já trocamos!!
    Ai esse recadinho tá grande né!!!
    Então deixa eu falar do post:
    Adorei a comprinha e os mimos que a Sue te mandou.
    Vou ler tudinho que você linkou aqui e dar uma fuxicada no Blog dela, afinal de contas dezembro é logo ali...

    Uma ótima quinta feira pra Ti Miga!
    Beijinhos...
    Cintia!
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  27. ameiiiiii tudo!

    amore vim falar que vou dar uma sumida
    pq to indo viajar e to naquele esquema pré viagem sabe com oeh neh? rs
    abarrotada
    mil beijinhos Si
    kammy

    ResponderExcluir
  28. Adorei esse do zoya! é lindo!

    bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  29. QUANTA COISA LINDA! ESTE ESMALTE É LINDO HEIM... DEPIS QUERO VER NAS UNHAS, BJÃO!

    ResponderExcluir