27 de jun de 2012

Unhas da Leitora: Noite de Gala - Colorama + Affair - Risqué, nas unhas da Thaís

Mais uma participação da querida Thaís e dessa vez ela combinou duas cores lindas: Duas camadas do Noite de Gala e uma do Affair!


"Simplesmente amei o efeito glitter microscópico, mas infelizmente não consegui, em nenhum ângulo ou iluminação captar tal efeito com a câmera do celular." (Thaís)








Gostei muito do resultado, já quero imitar! Achei que ficou bem parecido com o Psico, da Risqué!

23 de jun de 2012

Sweet Mint - Hits

Amei esse esmalte! Fazia tempo que não passava um verdinho nas unhas, tava com saudades...
Nas fotos com duas camadas!




Sem muito blá blá blá, imagens e preguiça definem.

19 de jun de 2012

Filha Única: Lenda da Sereia - Avon + Chuva - Ludurana

O escolhido da vez foi o Lenda da Sereia, um laranja lindo, e nas unhas do anelar usei esse flocado quase que imperceptível, o Chuva!
Quem me acompanha sabe que não sou tão fã de filha única, mas mammys ama. E só pra constar que é uma moda antiga que voltou com tudo!



Amo esmalte laranja e adorei a minha escolha haha.

17 de jun de 2012

Unhas da Aniversariante: Revlon Red nas unhas da Cinthya Rachel

E hoje é um dia muito especial para a querida Cinthya Rachel (o blog dela é o melhor de todos, acessem: Cinthya Rachel e seus pensamentos insanos)!!
Nesse dia especial eu só posso te desejar muitas felicidades, saúde, amor, paz... Tudo de melhor!
E vejam que esmalte lindo que ela escolheu essa semana:

Foto: Arquivo pessoal
Esse Revlon Red é lindão e eu adorooo os esmaltes da marca! Sem contar que vermelho é sempre poderoso, né?

A Cinthya é uma pessoa maravilhosa e muito querida! A simpatia, inteligência e carisma em pessoa! Sou super fã dela, de verdade!!

Beijos e Feliz Aniversário, Ciiiii!!! \o/

Um ótimo domingo para todos vocês!!

14 de jun de 2012

Dolce Vita - Avon

Esse esmalte já apareceu por aqui, nesse post, acho ele lindo e resolvi repetir.
Dizem que ele parece muito com o Particulière, da Chanel. Não posso afirmar, porque nunca usei o da Chanel.
Nas fotos com duas camadas.


Lindo e a cara do inverno!

13 de jun de 2012

Unhas da Leitora: Vinho - Impala, Escarlate - Risqué, Ano Novo - Fina Flor nas unhas da Mayra

Mazi está ficando ousada hahaha, adorei essa filha única!
Ela usou duas camadas do Vinho, uma do Escarlate e três do Ano Novo, nas unhas do anelar!





Mazi linda!! Arrasou!!
Já estou pensando na nova combinação haha!

12 de jun de 2012

Folk - Impala Trem da Vida

Mais uma cor da coleção Impala Trem da Vila.
O escolhido da vez foi o Folk, nas fotos com duas camadas.


Ele é lindo! Um vinho muito elegante, amei!

11 de jun de 2012

Unhas peludinhas "Plush Nail" (Folk - Impala Trem da Vida)

Como uma boa viciada em tudo o que diz respeito à unhas, esmaltes e afins, tive que tentar essa façanha, mas não curti, achei nojento e tirei no dia seguinte!



Usei como base o Folk, da Impala, depois mergulhei meu dedo nos pelinhos, um de cada vez, (esqueci de tirar foto do potinho, mas quem se interessar, dá pra encontrar em lojas de artesanato, são flocos de camurça e eu usei o Camurcyl) e assoprei o excesso.
Não gostei, fiquei com nojo hahahaha, mas tinha que ver qualéqueera hahaha.

9 de jun de 2012

Unhas da Leitora: Renda - Risqué nas unhas de Priscila Torres

E hoje quem estreia aqui no blog é a Priscila!
Ela foi de Renda, um esmalte básico e antigo, mas que nunca sai de moda, né?


Adorei!! Super delicado!
Beijos e participe mais vezes, Pri!

6 de jun de 2012

Preto Fosco - Risqué + Borealis - Hits

Eu amei essa combinação, passei duas camadas do Preto Fosco e uma do Borealis.
Vejam como ficou.




Adorei essa coleção!

5 de jun de 2012

Hippie Rua - Impala + Miragem Azul - Risqué

Essa combinação foi sugerida por minha mãenicure linda!
Nas fotos com duas camadas do Hippie Rua e uma do Miragem Azul.
Quase não falo de durabilidade de esmaltes aqui porque não fico o tempo suficiente para saber se duram ou não, viu?



Ameiii, e vocês?

4 de jun de 2012

Bo the Rose - Adriane Galisteu

Comprei um vidro desse novo esmalte da Adriane Galisteu e gostei muito.
Já tinha lido em alguns blogs que a qualidade não era boa e blá blá blá, mas eu gostei! A tampa é de borracha e ele tem uma boa cobertura!
Nas fotos com duas camadas!



A cor é linda, bem discreta e parece o Nude, da Colorama.
Vou ver se compro mais algumas cores.

2 de jun de 2012

French Manicure White Tip Pen (Sally Hansen) + Imagine... - Colorama

As unhas de hoje são bem delicadas e discretas, coisa que não costuma acontecer hahaha.
Minha mãe ganhou essa canetinha pra fazer francesinha, não curtimos muito, ela prefere a francesinha feita por ela.
A caneta é tipo aqueles corretivos, esqueci de tirar foto da ponta dela, mas pra sair o líquido tem que dar uma apertadinha, e isso eu achei meio ruim porque não dá pra controlar a quantidade que sai.
Para quem não tem prática ela é super útil.



Passamos a caneta antes do Imagine... e, depois, duas camadas dele.


Gostei muito do resultado, mas não sou fã de esmaltes claros e nem de francesinha!
Ah, e em um curso que minha mãe fez foi dito que mulheres que pedem francesinha no salão é porque estão carentes. Então eu nem sou carente, nunca peço francesinha, ao contrário, mammys que sempre quer fazer hahaha.

Beijos, tenham um ótimo final de semana!