30 de jun de 2011

Unhas Kids: Club! - Impala Matte Fluors nas unhas da Ana Clara

Fazia tempo que não postava uma unha infantil por aqui, né?
E as unhas estilosíssimas de hoje são da Ana Clara, que é a melhor amiga da minha sobrinha Isabella, segundo a Isa hahahaha.
Ela foi ousada não só na cor, mas na resposta que ela me deu quando eu perguntei qual a cor que ela estava usando!
Perguntei:
Eu: Nossa, Ana!! Que esmalte lindo!!! Qual é?
Ana: "Fosco!"

Hahahahaha. Confirmei com a mãe dela e o esmalte é o Club! da coleção Matte Fluors da Impala. Realmente é um esmalte fosco!! Vamos ver?


Olha essa mini-mão!





O que acharam?
Quem quiser mandar foto de unhas das filhas, sobrinhas, afilhadas... Está aberto o espaço!!!
O email é o mesmo de sempre: sim_brito@hotmail.com

Beijos.

29 de jun de 2011

Lapis Lazuli - Top Beauty

Oi gente!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje mostro pra vocês o Lapis Lazuli, que ganhei neste sorteio aqui, do blog da Vê (Vidrinhos da Vê).
Um azul lindíssimo que eu amei! Amoo azuis e verdes!!


Ameiii esse azul e vocês?
Beijos.

28 de jun de 2011

Unhas da Leitora: Inglesinha (Verde Militar - Impala+Preto Fosco - Risqué) nas unhas da Márcia Possari

A participação na Unhas da Leitora de hoje é da minha querida Márcia do blog Riquezinha's.
Conheci a Márcia em um encontrinho de blogueiras maravilhoso e a nossa afinidade foi logo de cara! Sentei perto dela e logo já estávamos conversando e dando altas risadas!
Olha que lindas as unhas dela! Ela mesma fez essa inglesinha, que eu amei, e usou o Verde Militar da Impala SPFW e, nas pontinhas, o Preto Fosco da Risqué com extra-brilho por cima.


Eu amei essa inglesinha e já vou avisar que as próximas unhas das minhas lindas e queridas leitoras estão todas seguindo essa linha do militar, até ia fazer um post só comparando os tons, mas cada uma merece seu espaço hehehe.

Beijos e muito obrigada pelas visitas e comentários de sempre. Adorooo vocês!!!

27 de jun de 2011

Amor Perfeito - Sancion Angel

Oi pessoal!!!
Vamos ao esmalte da vez!
Amor Perfeito da Sancion Angel! Esse esmalte eu ganhei das meninas da Lofty Style e amei!!! Um azul bem escuro, lindíssimo! Ele tem uns microbrilhos rosados perfeitos, mas na foto não dá pra ver bem.

Gostaram?
Eu adorei, e olha que nem sou fã de esmaltes beeeem escuros!
Beijos e tenham uma ótima semana!

24 de jun de 2011

Direto do Salão: Berry Red - L.A. Colors nas unhas da Sandra

Esse esmalte já havia aparecido por aqui nas unhas da minha irmã (nesse post aqui)!
Desta vez, quem o escolheu foi a Sandra, e vejam que lindo que ficou!


Acho esse vermelho lindo, e as unhas e a profissional ajudam, né? Haha...

Beijos e um ótimo final de semana!!!!

23 de jun de 2011

Arábia - Risqué + Grey Cream - Big Universo

Oi gente!!!
O escolhido da vez foi uma combinação do Arábia com o Grey Cream!
Na verdade, eu ia passar somente o Grey Cream, mas achei ele muito ralo, então passei uma camada dele, o Arábia no meio e finalizei com outra camada do Grey Cream.





Amei o resultado, e vocês? Adoro esmalte cinza!
Beijos.

22 de jun de 2011

Troquinha, presentes e Deby - Fina Flor

Oi meninas e meninos!
Hoje estou muitooo feliz, na verdade estava ainda mais feliz na segunda, que foi o dia que recebi essas maravilhas!!
Deixa eu explicar (a emoção me impede de lembrar de maiores detalhes hahaha). Fiz uma troquinha com a Débora do Arca do Esmalte. Mandei para ela os esmaltes que ela não encontra na cidade dela e vice e versa!
A Débora é uma querida, sou fã dela, do blog e tudo mais! Visitem que vale a pena!! É o meu blog inspirador, de verdade!!!
Agora vamos aos vidrinhos maravilhosos, lindos e desejadíssimos!!!!!!!!!!!!!! To mais exagerada do que nunca nesse post!!!!!! E muito exclamativa!!!! Hahahahaha...

Cartinha linda e esmaltes super embalados, um capricho!!!

Detalhe da embalagem perfeita!! Vou me espelhar em você da próxima vez, Deb! Hahaha.
Olha que pacote mais fofo! (Esqueci de tirar a foto do pacote com o laço, a empolgação não me permitiu)

Coleção Drinks! AMEI!!!


Todos os vidrinhos!!!!

Coleção Camaleão (EBA!) e um craquelado pra ver se gosto da durabilidade, porque a Deb sabe que eu não sou fã!


Coleção Garotas!!! Um mais lindo que o outro!

Olha os vidrinhos Q Tock!! Meus tons favoritos!!!
Amei tudo mesmo, não me canso de agradecer!!!
E em homenagem à Deb, já pintei minhas unhas com o Deby da Fina Flor, vejam que linda a cor!!!

Meu tom de verde favorito! AMEI!

E é por essas e outras que eu AMO ter um blog, sabe?
Depois do blog conheci pessoas maravilhosas e muito queridas! A Débora foi uma delas! Uma pessoa que adoro de graça e já faz parte do meu dia a dia, mesmo sem conhecê-la pessoalmente!
Aproveito para agradecer o carinho de todos vocês aqui no blog, viu?
Beijos em todos!!!
Obrigada Débora! Adoro você sua linda!!!!

21 de jun de 2011

Unhas da Leitora: Nfu Oh 65 nas unhas da Cah

E as unhas da vez são da minha querida Cah, do blog Esmaltes da Cah!
A Cah arrasa nas cores, tem as unhas belíssimas, além de vender esmaltes lindíssimos e holográficos desejadíssimos hahaha. O endereço da lojinha dela é esse aqui ó: Lojinha Virtual. Vale a pena conferir!! Eu, por enquanto, ainda não comprei meu vidrinho, mas muito em breve comprarei!
Agora vejam as unhas dela, que esmalte perfeito e lindoooo de viver!!!


Gente, esse holográfico é tudo de lindo, eu ameiii!!!
E vocês? Já usaram algum esmalte da marca?
Atualmente é meu sonho de consumo!

Beijos.

20 de jun de 2011

Blue All - Love & Beauty + Paz e Amor (flocado) Impala Novo 70

Oi pessoal!
Preguiça de tirar o esmalte? Incremente-o! Haha...
Esses dias atrás eu estava com o Blue All (veja aqui), não queria continuar com ele, mas também não estava afim de tirá-lo e passar outro. Então resolvi passar o Paz e Amor por cima!
Adorei o efeito:


Pensei que azul com azul não teria um efeito legal, mas ficou ótimo!!
Não consegui captar exatamente como ficou o flocado com a minha câmera, mas dá pra ter uma noção.
Passei apenas uma camada do Paz e Amor.

Beijos.

18 de jun de 2011

Brasil il il il!!!

Oi queridos!!!
Hoje não era dia de post, prometi me dar folga aos finais de semana hahaha... Mas tenho que compartilhar com vocês as unhas que mammys pintou para eu ir ao jogo de vôlei (Brasil x Porto Rico) hoje no Ginásio do Ibirapuera!
Fiz unhas brasileirinhas, amei o jogo: 3 X 0! Brasil arrasou!! Giba neles!! Hahaha.

Esmeralda - Guga + Amarelo Pop Art - Colorama

Com direito a cenário!!!


Brasillllll!!!
Olha esse vidrinho do Guga hahaha, é do antigo. Não achei a validade dele, se tiver vencido também já era hahaha.
Beijos e ótimo final de semana!!

17 de jun de 2011

Direto do Salão: Branquinho nas unhas da Marisa

Oi gente!!
Agora eu mudei!!! Direto do Salão será às sextas! Vou abandonar o blog aos finais de semana, afinal ando com muitos eventos nesses dois únicos dias de folga hahaha.
As unhas de hoje são da Marisa, mas não soube o nome do esmalte!
Mas branquinho é sempre branquinho, né gente? Hehehe.

Esmalte branquinho é um clássico, né?
Eu amei e esse anel, roubou a cena hehe.

Beijos. Ótimo final de semana pra vocês e obrigada pelos comentários amáveis, lindos!!!

16 de jun de 2011

Green All - Love & Beauty

Oi queridos!!
Hoje escolhi minha cor de esmalte favorita: Verde!

Esse verde, segundo mammys, é um verde bandeira.
Eu amei!! Cobriu com duas camadas.
Beijos.

15 de jun de 2011

Encontrinho sustentável da Nai!!!

Oi pessoas queridas!!
Hoje venho mostrar as fotos de mais um encontro que eu participei!!
O dessa vez teve uma proposta bem legal!
A Nai (Universo Particular da Nai) organizou um encontro para fazermos uma troca das coisas que não usamos mais ou até mesmo as que nunca usamos hahaha.
A tarde foi agradabilíssima ao lado da Nai, Paty, Ju, Jeane, Carol e Veruska. Muita risada, conversas e diversão!! Quase esquecemos de tirar fotos de tão entretidas que estávamos!
Vamos ver as fotos?

Só alegria

Com a anfitriã mais querida

Eu muito tímida, não gosto de fotos assim, morro de vergonha haha

Mulherada linda e alto astral
Eu ameii e já estamos esperando pelo próximo!!!
Beijos.

14 de jun de 2011

Unhas da Leitora - Inglesinhas (Penélope Charmosa - Risqué + Polar - Big Universo) nas unhas da Valéria

Oi gente!!
Hoje a Unhas da Leitora tem a participação da Velária! Fazia tempo que ela não aparecia por aqui!
A Valéria fez uma inglesinha lindíssima usando o Penélope Charmosa da Risqué e nas pontinhas o Polar da Big Universo!



Adoreii o resultado e quero imitar!! Haha.
E vocês, gostaram?
Beijos.

13 de jun de 2011

Blue All - Love & Beauty

O esmalte de hoje é um azul lindíssimo!
Mammys ganhou de uma cliente dela e eu logo estreei pra ela! Hahaha...

Olha que azul perfeito!

Faltam mais duas cores para estrear!

Vieram nessa linda necessaire
Eu ameii e vocês?
Beijos.

Sugestão: Azul Royal da Colorama se aproxima da cor.

10 de jun de 2011

Feliz Aniversário, Carolina Scarpelli!!

Oi gente!!!
O post de hoje é especial, longo e não é sobre esmaltes! Caso não esteja com paciência para ler, apenas parabenize minha amiga Carol hahahaha.

Bom...
Hoje o dia é seu, Carol!
Falar da Carol não é difícil...
Uma amiga-irmã, daquelas que está com você em todos os momentos, até mesmo se você for parar debaixo da ponte kkkk...

Dona de um coração que não tem tamanho, sempre alegre e sorridente!
A nossa sintonia é ímpar, quando uma pensa, a outra já está fazendo;
A nossa parceria é infinita!! Estamos sempre juntas;
Conhecemo-nos na faculdade, em 2005, mas é como se eu a conhecesse há anos! Desde então, não nos largamos mais, ela até brinca que nossa relação já se tornou um casamento hahahaha.

Os quatro anos de faculdade foram os melhores anos da nossa vida!!!
As gargalhadas eram diárias e infinitas! Essa é uma das nossas marcas...
Quebrávamos todas as regras haha (e ainda quebramos!). Infringir leis é nosso hobby haha...
Mas a gente também estudava e se dedicava!
Foram momentos inesquecíveis e que nós conseguimos dar continuidade e pretendemos manter essa amizade por muitos e muitos anos!!!





Parabéns amigaaaa!!! E que sua vida seja sempre como a nossa amizade: Uma verdadeira FESTA!!!
Amo você!!

O blog da Carol é o Desejos de Carol.

Beijos.
E beijos pros meus litores lindos!!!