8 de jun de 2011

Bia - Fina Flor

Oi gente!!
Esse esmalte eu fiquei encantada desde que ganhei da minha Best Lívia!
Usei em homenagem a ela e combinou com esse friozinho que estamos vivendo em pleno outono, né? Hahaha, adoro!!


O Bia é um marrom lindíssimo, eu amei esse tom e ele se tornou meu esmalte marrom favorito hehe. Tenho fases de preferências!
Pessoalmente ele lembra um pouco o Café Creme da Impala, o Dolce Vita da Avon...

Beijos e muito obrigada pelos comentários diários que vocês deixam pra mim!! LINDOS!!

40 comentários:

  1. Que maroronzinho lindo!
    Adorei a dica tenho poucos marrons na minha coleção!
    Com a sua dica vou correndo comprar esse!
    BeijOOo
    post novo lá no blog!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pelo presentinho! Eu amo usa essas cores no frio também!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. lindo Si
    adoro marronzinho assim
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. Oi Si, eu adoro essa cor, passei o Café Creme da Impala nos pés faz quase duas semanas e é bem parecido mesmo. Essa é a cor perfeita para os pés no inverno, rsrs, você pode variar a das mãos o quanto quiser que a cor dos pés sempre vai combinar descombinando(ninguém quase vai ver o seu pé por causa do frio, mas quando eu vejo em casa eu adoro, rs). Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Si

    Amei a cor .. cor phyna... desculpe a demora a vir aqui, mas estou me separando e não é facil... tava sem cabeça mas agora tô bem melhor!!♥

    http://guriaamaesmalte.blogpot.com/

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Que Lindo Simone!!! Ain .. esse eu não tenho ..Adoro esses tons!! Nesse friozinho então parece que fica até mais gostoso de usar com uma roupa bem quentinha! *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida obrigadapelas palavras de carinhos!!!!

    Ficou linda suas unhas apesar de não curtir muito marrons.

    Também não gosto de rarquelados...kkk

    Ótima quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Lindo mesmo, adorei!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor, eu tenho o camurça da Colorama e é bem parecido adoro!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei desse marrom também flor
    lindoo
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Simone amada! Obrigada pela a visita no blog!
    Tbm adorei as miniaturas da M.A.C.
    bEIJooO

    ResponderExcluir
  12. Meu marrom favorito é o café creme da impala! Mas esse também é lindo :d
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa cor, tenho dois esmaltes super parecidos. bjos

    ResponderExcluir
  14. Nossa que linda essa cor menina adorei!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. A miinha priminha é que ia adorar o verniz, tem o nome dela! eh eh eh! =D


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  16. Adoro marrom, fica chikerrimo, eu tenho o dolce vita parece com esse mesmo!
    obrigada pela dica do esmalte roxinho rs
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  17. oi exageradona do meu coracao!
    Aqueles esmaltinhos la sao da mesma marca da wet n wild, descobri depois de fucar na net...
    hahahahaha
    mas eles sao produzidos na china
    Proxima vez vou trazer uns 20 kits
    rs
    vendi tao rapido os q eu trouxe
    rs
    bj

    ResponderExcluir
  18. Retribuindo carinho!
    Postei um vídeo novo, queria muito que você podesse avaliar, e se inscrever se gostar!
    Link: www.youtube.com/user/kahmenezees

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. nossa, adorei a cor!!!!

    bjss
    www.girlsandlgam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que Lindo esse Marrom, Si!
    E ficou mais lindo ainda nas suas unhas!
    Nega, que bom que gostou do e-mail, sempre que quiser falar cmigo aqle é o meu endereço de contato.

    Beijoks,
    Cintia!

    ResponderExcluir
  21. Oi Simone querida!!

    Tenho que parar de vir no seu blog, toda vez que venho aqui, entra um esmalte novo na minha lista de necessidades, rsrsrs!!!!

    Adorei essa cor, muito chique!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  22. Retribuindo carinho!
    Postei um vídeo novo, queria muito que você podesse avaliar, e se inscrever se gostar!
    Link: www.youtube.com/user/kahmenezees

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Estou usando um hoje muito parecido com esse seu... a cara do inverno.
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá flor :D
    adoooro esses tons *-* são lindos!
    beijos ;* Uma ótima noite!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. rss
    comecei a babar na cor e como nunca virá esta marca pra praia, pensei : será q ela vai citar algum generico? e não é que vc colocou hahahahaha minha ídala ever!
    Beijos,tá lindo!

    ResponderExcluir
  26. Eu gosta bastante de tons de marrom, e este está muito lindo!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ai!! me deu vontade de comer chocolate olhando pra ele!! huahuahua!! Deve ser fim de TPM! rsrsrs... Mas tbm amei a cor, pena que nãoe ncontro essa marca aqui fácil. Vou ter q procurar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Dificil ver um esmalte marrom tao lindoo
    Eu ameeeeeeei esse!!!
    O brilho dele... maravilhoso..
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Muito linda a cor, amei ♥
    poxa, que pena que vai poder ir, fica para próxima.
    bjusss

    ResponderExcluir
  30. nossa..amei esse...fina flor não tem por ak.,,,,,nunca vi...

    olha...tem selinho lá hoje pra ti..

    bjshttp://mamiskefez.blogspot.com/2011/06/ganhei-selinhos.html

    ResponderExcluir
  31. Linda essa cor!
    Adorei o blog, seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Ola Simone

    Vi cores fantasticas por aqui, mas ainda nao comprei nenhuma cor.

    Um otima 5º feira
    Bjooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu gostei ... gosto, as vezes de cores assim!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oooowww coisa linda e amada da minha vida!!! Best!!! te amooo!!

    ResponderExcluir
  35. Nossa, eu olho as suas unhas e não me vejo com elas! São muito grandes! Heheheh

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir