28 de out de 2010

Sereia nas unhas da Rita!!!

Essas são as unhas da Rita, muito querida (a looocaaaa hahaha).
Ela disse que os dedos abertos são um diferencial dela hahaha... Figuraça!!!





O esmalte (o meu preferido) é o Sereia da Impala!

Beijos.

Descolada - Avon!

O esmalte da vez é o Descolada da Avon.
Eu gostei, seca rápido e com duas camadas já dá um resultado hehe...





As fotos ficaram mega embaçadas, eu devo ter tremido na hora de tirar! Desculpem-me!!!

Beijos.

25 de out de 2010

Qual é o Frapê e qual é o sorvete?

Gente!!
Hoje vou postar aqui os esmaltes da Thalita e da Natália.
A Thalita passou o Sorvete da Hits e a Natália o Frapê, da mesma marca!
Na verdade, não vi muita diferença entre os dois. Nessas horas que devemos prestar atenção em uma coleção, pra que comprar todos, se alguns são tão parecidos, né? Essa dica serve até mesmo para cores de outras marcas. Vamos economizar esmaltólatras!!! Hahaha...
Vejam as Fotos.



Unhas da esquerda de Frapê e da direita de Sorvete (Hummm... Vontade haha)




Na mesma posição (Esquerda de Frapê e direita de Sorvete).

O que acharam?

E pra finalizar o post de hoje...
O esmalte da Aline.



Melancia da Colorama.


Beijos.

24 de out de 2010

Vinho Fashion da Colorama nas mãos da Shirlei Regina!

A Shirlei me mandou as fotinhos do esmalte da semana dela! Ela esqueceu de pintar com o esmalte que eu dei de presente no nosso falado e animado encontrinho, mas semana que vem ela me garantiu que vai passar! Mas olhem que linda que ficou com esse esmalte!





E amei o fato de ela ter lembrado de me mandar as fotos do esmalte dela. Adorei. Obrigada amore!

Beijos e ótima semana a todos!

Aurora Boreau da Top Beauty 3D

O esmalte da semana escolhido foi o Aurora Boreau! Adorei! Brilha demais, do jeito que eu gosto!









Beijos pra todo mundo!
Adorooo todos vocês que me visitam, comentam e dão a opinião de vocês!!

22 de out de 2010

Diversos + Unhas de sexta das meninas do trabalho!!!

Sim, hoje tenho um post DIVERSO pra fazer hahaha... Muitos assuntos, mas utilizarei mais as imagens.



Esse é o Leblon - Criative da Top Beauty.

Recebi crítica (aos montes pela cor do esmalte haha) e elogios (alguns, bem poucos eu diria!), mas eu gostei!




Creme Hidratante de Cutículas AVON!



As unhas de sexta: A minha (o amarelinho que já postei acima), Carol está de Férias da Hits e a Thalita de Salto Alto da Mohda!



A Valéria está de Acqua da Big Universo.



E aqui uma foto da linda tarde de hoje com as mais novas blogueiras: Thalita e Aline!

Beijos e ótimo final de semana para todos!
E um Feliz Aniversário para a Gi Salmazi do blog OUSE SER QUEM VOCÊ É!

20 de out de 2010

Salto Alto da Mohda nas unhas da Thalita!

Oi pessoas!
Mais uma fotinho das unhas da Thalita (agora ela também tem um blog, é esse aqui), vejam se tiverem oportunidade!





É um verde lindo!



E aqui estão as minhas unhas (Abusada da Avon com Reflexos Azulados da Colorama e as dela com Salto Alto da Mohda).

Beijos.

19 de out de 2010

Encontro de Blogueiras (Parte II)

Oi gente!!
Mais uma vez vou falar sobre o encontrinho de sábado, onde eu tive a oportunidade de conhecer pessoas lindas (por dentro e por fora, sem demagogia e nem hipocrisia), simpáticas, alto astral, inteligentes, entre outros adjetivos que se eu for descrever, ficarei aqui horas e horas!
Quem pensa que no encontro só rolou conversas sobre moda, se enganou, conversamos sobre todos os assuntos! Desde o dia a dia de cada uma, até histórias engraçadas que já aconteceu nas nossas vidas!
Foi uma tarde maravilhosa, tanto que nem vi o tempo passar. Às 17 horas eu tinha a apresentação da minha sobrinha-afilhada e quase não consegui chegar!
Realmente tudo que é bom, dura pouco, mas muitos outros encontros ainda virão!


AS QUERIDÍSSIMAS E LINDÍSSIMAS: SHIRLEY, DANY, ALE, MARIA ESTER, JANA, DRIX, KÁTIA, SOLANGE, CA PINHEIRO, GI (A ANFITRIÃ MAIS ATENCIOSA QUE JÁ VI), KELLY E AS FILHAS LINDAS BIA E BRUNA E EU!!!


EU E A GI... PENSEM EM UMA PESSOA MARAVILHOSA, PHYNA E EDUCADA. PENSARAM? AGORA MULTIPLIQUEM POR 10...


EU E A CA PINHEIRO MOSTRANDO SEU ANEL "BAPHO", COMO ELA DIZ. E EU MOSTRANDO MEU PÃO DE MEL MARAVILHOSO QUE GANHEI DELA!!!


A ALE QUE GANHOU ESSE COLAR LINDÍSSIMO NO SORTEIO. COLAR BY DANY BRAGA!


EU COM A MINHA BOLSA BY FERNANDA GREGORIN. LINDÍSSIMA, AMEEEIIII!!!!!!



AS LINDÍSSIMAS E CHIQUÉRRIMAS FE GREGORIN E GI SALMAZI COM A BOLSA QUE EU GANHEI NO SORTEIO (EMOCIONANTE). E ESSE CHAVEIRINHO DE CORAÇÃO ELAS PRESENTEARAM CADA UMA DE NÓS!


Assim como a Gi Salmazi fez, vou indicar o blog de todas elas (as que tem blog, né?). Eu recomendo, leituras indispensáveis!

FERNANDA GREGORIN http://bolsasfg.wordpress.com/
CA PINHEIRO http://eumessma.blogspot.com/
DRIX http://drixbarreto-drix.blogspot.com/
JANA http://osmeusloucosdias.blogspot.com/
GI http://ouseserquemvocee.blogspot.com
KELLI http://glamoureterno.blogspot.com/
DANY http://danybefashionweek.blogspot.com/

Adorei todas vocês, de verdade!! E quero muitos e muitos outros encontros!
Beijos.

Les impressions de Chanel X La Dolce Vita de Avon

Agora que eu reparei que a nova coleção La Dolce Vita se inspirou nessa coleção da Chanel, vejam!





Como quem não tem cão, caça com gato, vou me contentar com a primeira coleção mesmo hehehe...

Beijos e no próximo post mais fotos do Encontrinho de Blogueiras inesquecível!!

16 de out de 2010

Esmalte do final de semana + Algumas fotos do meu primeiro Encontro de Blogueiras!

Primeiramente, vamos ao esmalte:
Usei o Abusada da Avon (esses nomes de esmalte são demais hahaha) com o meu amado Reflexos Azulados da Colorama. Deu nisso:







E agora vou falar do primeiro encontro que eu participo.
Sim, literalmente, o blog só traz alegrias, amizades, carinho... Isso não é um clichê mentiroso.
Hoje conheci muitas blogueiras queridas demais!
Tirei poucas fotos da minha câmera, mas aos poucos elas vão em mandando as delas (espero rs).



Essas meninas são demais!!



Minha emoção ao ganhar o sorteio da bolsa lindíssima da Fernanda Gregorin.







E a Kelly também queria ter ganhado... rs!

Ameiii e espero que tenham muitos outros.
Beijos.

15 de out de 2010

Hoje é sexta!!! Unhas das meninas!!!

Faltou a minha =( É que eu fui a fotógrafa e também ainda estou com o Bermuda da Mohda!!!




Começando pelo roxinho da Natália que é o Topázio Púrpura da Risqué, a Thalita está com o Armação da Mohda, a Valéria está com o Orange da Impala e Carolina com o Caipirinha da Hits. Esse da Carol já tinha aparecido por aqui.
As meninas arrasaram nas cores!!!! Liiiindas!!!!

Beijos e ótimo final de semana pra todos!
Obrigada pelos comentários que eu A-D-O-R-O!!!!!

13 de out de 2010

Mais um da Hits!

Aqui mais um esmalte da Hits. E mais uma vez minha sis Carol Scarpelli foi a minha modelo!
Esse é o 675 cremoso, lindo, não? Achei que lembra bem o Nude da Colorama. Adoro as minhas próprias conclusões das comparações rsrs...







Beijos.

Canoa da Impala

Mais uma colaboração da Valéria (querida demais, está se preocupando sempre com o blog, liiinda!!!)





Esse é o Canoa da Impala. Acho ele lindo, e vocês?
Beijos.

Caipirinha da Hits

Esse é o Caipirinha da Hits. Lindo, não?
Achei ele super parecido com o Jade da Big Universo.







A modelo da vez é a amada Carolina Scarpelli do Ela e as Palavras. Estou tendo muita colaboração com o meu blog. Adoroo essas minhas colaboradoras lindas, fashions e sempre na moda!

Beijos.

Rock e Francesinha

A Lilian está com o Rock da Colorama!





E a Thalita está de Francesinha! Ela me garantiu que não estava carente, mas quem faz francesinha está carente, segundo um curso que minha mammys fez na Ikesaki... Hihihi...



Beijinhos.