19 de out de 2010

Les impressions de Chanel X La Dolce Vita de Avon

Agora que eu reparei que a nova coleção La Dolce Vita se inspirou nessa coleção da Chanel, vejam!





Como quem não tem cão, caça com gato, vou me contentar com a primeira coleção mesmo hehehe...

Beijos e no próximo post mais fotos do Encontrinho de Blogueiras inesquecível!!

21 comentários:

  1. Nossa, e não é que são parecidos mesmo.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bem parecidos mesmo! Ia ser legal um comparativo, né, para mostrar a semelhança nas unhas. Sou de SP, sim, e vc?
    bjs linda!

    ResponderExcluir
  3. Fazer o que? vai ter que ser o da avõ memo! hahah

    ResponderExcluir
  4. Realmente, não dá pra comprar aqui esses esmaltes rsrs. Facada total. Vi que você é de SP também e minha coleguinha de profissão rs.
    Vou te mandar um e-mail pra gente conversar :D Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Si!!!Amei seus comentários no meu blog!!! Esses esmaltinhos da Avon são bonitinhos, e beeeem mais baratos que os Chanel. Eu antes de ficar viciada em esmaltes e conhecer as marcas lado B, C, D usava quase só esmaltes da Avon e da Colorama, acredita? Agora tem tantas marcas que as cores se repetem em quase todas. Hoje vou trocar o esmalte e vou passar o Decana da Ludurana na mão. À noite eu posto! Bjão.

    ResponderExcluir
  6. kkk gostei da deixa colega, mas faz swatche se vc tiver a primeira tá!!! Bjo.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk...adoro as versoes nacionais! fazem um bem danado ao ego e tbm ao bolso!!!!kkkkkk bjaoooo

    ResponderExcluir
  8. esse 507 da cahenl é lindo! mais os nacionais tbm fazem um trabalho lindo.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. vou de nacional !! hehehe
    bjoks flor

    ResponderExcluir
  10. Nosssaaaaaaa que doidera!! nem tinha reparado!! adorei!!! mas tbm vou ter que me contentar com a primeira!! rrsrsrs
    Beijos!!!
    Débora

    ResponderExcluir
  11. Nossa Simone, mtooooo igual né? mais que inspirada rs a coleção foi chupada da Chanel, é otimo!!! rss pois eu mesma não tenho coragem de pagar 92,00 por um da Chanel (Sacks)

    bjosss

    ResponderExcluir
  12. É verdade! Eu tb não tinha notado.
    E tb vou de gato, digo a primeira coleção. hehehe

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a comparação, Si! Esse pessoal não é fácil né? Vamos de Avon!! bjocas

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!

    Eu vi essa nova coleção da Avon na revistinha e achei super linda e chique... E não é que são praticamente idênticos aos da Chanel...
    Só que tb vou me contentar com os da Avon... hihihi...

    Bjoookas!

    ResponderExcluir
  15. Que barato! hahaha Sorte a nossa né? Porque eu nem louca pago R$90 num esmalte Chanel!

    ResponderExcluir
  16. Nem tinha reparado na "pequena" semelhança...
    SHAISIUAHSIUAHS
    Mas, bom pra gente! E viva a avon totalmente acessível ao meu bolso!

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoreii a Avon vindo com tudoooooo!!!!
    Olha a Simoneeee !!

    ResponderExcluir
  18. rsr Cherry eu agora que me apercebi disso tb rsrs..legal né, bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Simone não conversamos muito no sábado mas adorei o esmalte que ganhei e estou tão empolgada com a idéia de me policiar em passar esmalte que quando cheguei em casa joguei fora todos os esmaltes vencidos ( que eram quase todos ) e pedi alguns para minha tia que vende Avon inclusive esse marronzinho parecido com o chanel que eu não ganhei no sorteio que a Gi fez no blog dela.
    Beijocas
    Foi bom conhece-la
    Minha inspiradora das unhas.

    ResponderExcluir
  20. to seguindo seu blog :)
    se quiser seguir o meu tambem

    ResponderExcluir
  21. Que observadora, você hein!?? Mto bom! Isso mostra que podemos usar os produtos da Chanel (mas, ngm precisa saber quye é da AVON! hehe)
    Beijo

    ResponderExcluir