21 de fev de 2011

Berry Red L.A. Colors nas unhas de Mayra Brito

Essa é a primeira cor das minhas comprinhas na Cherry Culture!
Minha hermana, que ama um vermelho, decidiu passar o Berry Red! Lindíssima cor, adorei!




Beijos.

37 comentários:

  1. Nosssaaaa! que luxo esse vermelho!!! AMEI!!! super elegante!!! tom perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Ameii a cor!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse vermelho! Boa semana! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Uau, ficou super poderosa com essa cor!!! Amei..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Oi Si, ai que lindo esse esmalte, estou numa fase vermelha/rosa, mas domingo tenho a Corrida Vênus de novo e a camiseta é verde abacate, então vou passar um verdinho, qual desses você sugere para melhorar o meu desempenho de Rubinha Barrichela (rs!):1) Salto Alto, Mohda; 2)Séria, Alta Definição Ludurana; 3) Leve, Ludurana? Aguardo sua dica. Bjocas mil.

    ResponderExcluir
  6. Chique demais!!!

    Parece o meu da Chanel, adoreiiiii

    bjs

    ResponderExcluir
  7. OI quida!
    Sim realmente essa cor é mesmo fantastica! ^^

    * Respondendo a:

    Aaahhh, que pena que não deu certo!!!
    Mas eu adoreii como ficou, lindo!

    Beijos.

    * POdes crer! ='C
    Ainda bem qe gostaste fofinha! ^^


    Bjoquinhassss
    Caty<3

    ResponderExcluir
  8. nossa vermelho lindissimo mesmo, adorei!!

    ResponderExcluir
  9. hum... que esmalte chic esse em Simone... um luxo só!! um vermelho muito lindo!

    ResponderExcluir
  10. Olá Flor , Amo vermelho ...
    nossa pele essa cor de esmalte fica um must , néh ? eu adoro
    By Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que tudo essa cor amei e o melhor é que eu não conhecia adorei saber.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha .Vc sabe né que vc será sempre bem vinda por lá.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo este vermelho , eu tenho mas ainda não usei.

    Adorei!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. gostei dessa cor..

    Simone.,

    viu lá..o roxão da semana...

    v^^e lá pÔ

    http://mamiskefez.blogspot.com/2011/02/esmalte-ny-color-prince-street

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor, sou apaixonada por esmalte vermelho.
    nao tem jeito ne? ficamos poderosas de vermelho.
    bjos
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sou suspeita para falar adoro esmalte vermelho lindoooooooooooooooooo beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi,o esmalte é lindo.
    Eu peço desculpas se não estou muito presente aqui,as vezes eu passo mas nem dá tempo de comentar!

    http://unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Si...

    q coisa linda esse esmalte...
    tenho dois dessa marca, e gosto muito!!!
    Vermelho é um espetáculo sempre!!!!

    beijos
    verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amoo vermelho, nunca vi um vermelho feio, todos são lindos e ficam super chique né? bjs

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Vc tá chique mesmo comprando esmaltes chiques. Ficou lindo não mão dela! Amei! bjocas

    ResponderExcluir
  20. Si

    Essa cor é linda, mas essa mão não é sua...hihihi

    Errei?

    ResponderExcluir
  21. Si, hj ousei uma cor bem parecida com essa da Bourjois, é um esmalte que seca em 1 min, a manicure fez o teste nela, antes, passando a mão, após 1 min, e resultado: borrou tudo,rsrs, eta propaganda enganosa, rsrs
    Que mão linda, é sua?
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  22. Que vermelho lindo, amei.

    Bjos,
    @line_nmachado

    ResponderExcluir
  23. A.D.O.R.E.I!
    Vai rolar um sorteio no meu blog. Passa lá e participa.
    bjk
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. então...esse é cintilante...vou tirar já colega...

    descascou tudo...

    acho que hj tenho que renovar....

    quero ver o seu roxão...kkkkkk


    beijos

    ResponderExcluir
  25. Amei seu esmalte

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  26. Lindo ein flor? super luxo esse vermelhao! ameiii

    ResponderExcluir
  27. Mais uma corzinha linda pra gente!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  28. lindo esse tom de vermelho!
    amei seu blog!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  29. a cor é divina meesmo! adooooro vemelhões assim!
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  30. Oie, vim te convidar para participar do sorteio lá do Blo. Sandálias Havaianas. Participe, viu!! E aproveitar para e dar um alô. Mas q post massaaaaa, hein.Vc sabe como selecionar bem o conteúdo...Aff q cor lindaaa
    Bjks, te espero lá, hein..
    Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Essa cor é o poder!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  32. Lindo esse vermelho! Simplesmente ameeeei!!
    Bjs,
    Thaís

    http://politicadesaltos.blogspot.com
    http://simplywomanly.wordpress.com

    ResponderExcluir