17 de mar. de 2010

Ao som de "Eu quero ter um milhão de amigos"

Volto a afirmar que João Carlos Santana me inspira, me emociona, e me completa! Quer casar comigo João Carlos Santana? Hahahaha...
Brincadeira!
Bom, hoje eu quero falar de mim.
Falar quem sou eu, de onde vim, o que faço, o que farei e se eu não o fizer, quem os fará? Hahahaha... (Piadinhas de leve)
Bom, como devem perceber, pelo começo do meu post, sou uma pessoa divertida (pelo menos acredito que eu seja), alegre, verdadeira até demais, realista, pé no chão, racional, pouco sentimental, saudosista, intensa, exagerada, esperta, malandra, ligeira, às vezes emotiva, etc, etc, etc.
Eu sou 8 ou 800, nunca ninguém vai me ver em cima do muro ou fazendo média pra agradar alguém.
Minha sinceridade é vista como grosseria, ignorância, muitas vezes me classificam como "a dona da verdade". Não é assim, eu apenas não nasci para sofrer e jamais vou deixar alguém me fazer de trouxa para, depois, bater no peito e dizer que sou bondosa, que acredito na inocência das pessoas, coisas que os fracos batem no peito quando são passados para trás.
Sou autosuficiente sim, e sou criticada e julgada por isso. Mas se as pessoas que falam de mim ou me julgam tivessem nascido na família que eu nasci, tido a educação que eu tive e acreditassem em Deus, como eu acredito, entenderiam esse meu jeito. Mas quer saber? Estou pouco me lixando para o que pensam ou falam de mim, pois as pessoas só debocham o que elas gostariam de ser, então... Tenho uma multidão de fãs por aí!
A vida me ensinou muita coisa, isso eu não posso negar! Hoje, eu não dou mais conselhos, não me meto mais na vida de ninguém e seleciono muito bem as pessoas com quem eu convivo. Eu posso te ver fazendo a maior burrada do mundo, pode ter certeza que não serei eu que te alertarei, e desde então, me tornei uma pessoa mais feliz, aliviada e sem preocupações alheias!
Tenho muitos colegas e poucos amigos, sou madura e devo isso às dificuldades pelas quais já enfrentei. Agradeço muito a Deus por ter passado e superado tudo isso.
Tenho a família mais unida e "certinha" que alguém no mundo poderia ter! Temos uma ligação inexplicável, uma sintonia que arrepia, uma cumplicidade que me orgulha!
Bato no peito e digo que minha melhor amiga é a minha mãe e meus melhores amigos são meu pai e meu irmão.
Aprendi que palavras negativas devem ser excluídas da minha vida e é por isso que eu deletei a palavra ÓDIO, e suas variações, dela!
Sou jornalista, não gosto de ler, não gosto de ver TV, mas amo escrever, principalmente se for cartas para alguém que eu gosto muito. Até me expresso melhor nas palavras escritas do que nas ditas (isso é um defeito, confesso!), mas se for necessário ser sincera com alguém, serei da mesma forma, com uma caneta e papel na mão ou não hehe...
Amo dar risada e graças a Deus convivo com pessoas que gostam tanto, ou até mais, que eu! Amo exclamações!!!!! Hahaha... Amo exagerar, amo provocar, amo amar hahahaha...
Não suporto pessoas que se autoafirmam o tempo todo!
Gosto de admirar pessoas bonitas (isso eu escrevo porque neste exato momento, estou olhando para o homem mais lindo do lugar onde eu me encontro hahahaha), gosto de paquerar, gosto de dançar, gosto de extravasar!
Acho que já deu para perceber que sou uma pessoa normal, que gosto de tudo, que não sei muito bem falar não e isso é um problema, porque o que tem de gente que me usa por causa disso. Por exemplo, se vão sair para algum lugar, eu sempre serei a última opção, porque sabem que eu topo tudo! Mas isso também estou mudando, hein?! Agora faço o que eu quero e na hora que eu quero!
Acho que terei que parar por aqui, senão fico aqui até amanhã e ninguém vai ter paciência de ler o que escrevi! Na verdade, acho que vou escrever minha autobiografia hahahaha...

5 comentários:

  1. kkkk, olhando o homem mais lindo neh... safada, sei bem de quem vc está falando.. vc se descreveu muito bem, é exatamente assim que te vejo... exageradaaaaaaaaaa.

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. lembrei que eu tinha uma comunidade no orkut que se chamava "auto afirmação é o ó", lembrei dela ao ler a parte que você fala sobre isso, concordo plenamente! e... você sabe muito bem se descrever! eu acreditei em tudo hahaha! e, adoro os comentários quase maiores do que meus posts no meu blog, conitnue assim! amanhã, coffee!

    ResponderExcluir
  3. Não resisti, vou comentar: sempre fui o tipo de pessoa que todo mundo pede conselho. E sabe o qeu eu ganhei com isso? Dores de cabeça. Já quase enlouqueci(de verdade, sem exageros) com problemas dos outros, tentando resolvê-los, e no final algumas dessas pessoas se esqueceream do que eu fiz e me traíram, me magoaram muito. Já chorei demais por coisas assim. Na boa, cansei. Estou mudando aos poucos, não dou mais pitacos na vida dos outros, e estou melhor assim.

    ResponderExcluir
  4. Olá

    O blog Amiga da Moda, gostaria de sua opinião: Qual vestido você quer
    ganhar? A DUTMY irá sortear um belo vestido às seguidoras, mas antes
    gostaria de saber qual o vestido preferido.
    Conto com vc amiga...

    BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente mais fiel ao relato impossível, vc é td isso mesmo amiga e me orgulho q seja assim, afinal é desta forma que todos deveriam viver ser, viver com alegria, sempre tentando tirar uma diversão do dia a dia que já é tão cansativo, hj se sou mais feliz é pq vc me ensinou e me ensina mt coisa viu amiga.....tenho orgulho de vc e amo o seu jeito SIMONE único de ser!!
    Amo vc sister eterna!!

    ResponderExcluir