15 de mar. de 2010

Eu só quero CHOCOLATE!!!!!

Não existe coisa melhor nesse mundo do que um chocolate! Seja no calor, frio, dia, noite, não importa, o que importa é comer nem que seja uma barrinha por dia haha.
Hoje, estava eu comendo um belo Kinder Bueno, quando ouço: "Não sei como você consegue comer chocolate nesse calor", não pensei duas vezes e decidi fazer um post!



Para mim, comer chocolate é um prazer, eu não preciso estar de TPM pra comer um chocolate! Como todos os dias, sem culpa. Sou contra essa teoria de que dá espinhas e engorda, pois se fosse assim eu seria um chokito ambulante e pesaria todos os quilos possíveis!
A Páscoa está chegando, hummm, já encomendei meu ovo e não vejo a hora que ele chegue, aliás, se ele chegar antes da Páscoa, será devorado antes! Então, tomara que chegue mais pro final do mês.
Ah, to sem inspiração pra escrever mais. Chega!

4 comentários:

  1. Hahahahahahhaha, sei bem quem falou isso hhahahaha....
    mas eu não consigo comer chocolate com esse calor, alias não sou tão fã assim de chocolate, mas como de vez em quando.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. só posso dizer uma coisa: que vontade! não, vou dizer duas coisas. já li em algum lugar que o que dá espinha não é o chocolate em si, é a época que te dá mais vontade de comer chocolate, seja nervosismo, seja tpm, seja qualquer outra coisa. seus hormônios se alteram e o chocolate não tem nadavê! vamos fazer um jantar de chocolate? hahah... beijo!

    ResponderExcluir
  3. meu, entrei no seu blog de novo e vi essa foto. que tortura!

    ResponderExcluir
  4. Bom eu não sou tão fã de doce, só na TPM mesmo que fico enlouquecida, mass claro que as vezes me rendo a comer um aqui e outro ali, afinal a minha residência é praticamente uma bomboniere, tem doce escondido por todos os cantos, pq aqui é uma guerra de formigas, só eu q não fico nessa fissura rsrsrs, agora essa foto do Kinder vc pegou pesado esse é o melhor chocolate do planeta, com aquele gostinho de leite hummm q delicia deu até vontade em rsrsrsr!!
    Ahhhh e espinhas, para né, se fosse assim a minha mãe q come aquelas barras de cobertura e vc sabe rsrsr tbm seria um choquito ambulante, isso é mito e desculpa pra pessoas com disfunção hormonal certeza rsrsrsr!!

    Páscoa chegando, se eu ganhar algum ovo, vou trazer pra compartilhar vc amiga, já q eu não aguento comer doce!!
    Coelhinho da páscoa que trazes pra mim, um ovo, dois ovos, três ovos assim.......rsrsrsrsrsr!!
    Amooo bjssss

    ResponderExcluir