23 de abr de 2010

Selinho!!!

Aiii ganhei selinho da Denise e vou repassar, né? O primeiro selinho que ganhei foi da Keliane, de início, achei que ela era uma desocupada, mas depois vi que é uma ideia bem legal hahaha... Desculpe Kelly!

Vamos às regras!

"Através deste selo são premiados os blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. "






- Responder a pergunta: O que carrega na sua bolsa?
Celular, chiclete, chaves, carteira, batom, creme para as mãos e revistas da Avon hehehe... Mas tudo depende do dia!

- Repassar o selinho para 10 amigas!

O selinho vai para:

Denise
Keliane
Brechó da Sandra
Danieli
Lenyssa, Jaci e Natália
Carol
Tammy
Aline
Dulcinéia
Carol Scarpelli

Esses blogs eu recomendo e não deixo de visitar um dia sequer!!

Beijos!!

3 comentários:

  1. Oi Simone, brigada pelo selinho e retribuindo tem selinho pra vc lá no Blog tbm...

    http://aoalcancedeseuspes.blogspot.com/

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Amooooooooo adorei ser indicada Sis eterna, to emocionada, vou salvar e postar amanhã mesmo!!
    Amooo vc e seu blog é o que eu mais amo ler nessa vida!!

    ResponderExcluir