21 de mar de 2011

Sim, eu me rendi ao craquelado!

Oi pessoas!
Embora eu não goste de esmalte craquelado, decidi passar esse pra ver como ficava, se eu mudava a minha opinião, mas a resposta é... Não!! Não mudei minha opinião e continuo não gostando dos craquelados.
Escolhi minha cor preferida (verde água) e passei por cima do Psico da Risqué, que já estava na minha unhas!
Vejam o resultado!

A unha do dedo do meio foi a que mais craquelou. Ele é meio chatinho de passar, mammys não gostou =(

Beijos.

54 comentários:

  1. Logo que saiu não sabia se ia gostar, até q experimentei o da Big Universo, eu adorei!!! Mais gosto é muito pessoal, eu por exemplo não gosto de esmalte amarelo em mim, não uso.


    Bjos,

    Meninas, participem do MEGA SORTEIO DO http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  2. Ah, trágico mesmo o Bayern ter saído, quase morri. Ok, exagerei KKKKKK Mas fiquei muito triste e até hoje tenho trauma da Inter KK Que nem quando a Alemanha foi eliminada da copa ))):

    Ahhh, Shakira ahaza! Uma pena que não fui no show dela ):

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  3. Oie, to aqui pra avisar que vai ter sorteio lá no blog de um vale compras no valor de R$80,00.
    Entra la pra vc ver como vai ser e participa!
    www.villazahara.com.br/blog
    Twitter:@villazahara
    Kisses
    Natália

    ResponderExcluir
  4. Oi Si! Sabe que a combinação de cores ficou muito legal! bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    não resistiu em experimentar...


    amei!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Si, eu comprei o preto da Big apenas desses craquelados (antes do desafio, rs), e só experimentei antes de fazer a unha umas semanas atrás, mas ainda não tive coragem de passar ele em todos os dedos. Vou tentar para um fds, de preferência que tenha feriado...Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Eu usei esses dias e não gostei tanto, flor!
    Mas em você ficou bem bonito!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. eu não gostei em mim não simone. mas em ti ficou lindo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha visto craquelado nesse tom, ficou lindo!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Simone

    São realmente estilosas, mas sei se me arriscaria...

    Hoje tem as "Viagens da Kinha".

    Uma ótima semana à vc.
    Bjoooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu torço, mas eu torço mais pela Alemanha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara, eu amo o Brasil. Demais! Eu tenho orgulho de ser brasileira, tanto é que quando falam: ah camilla você é alemã haha EU FICO FELIZ PORQUE ADORO A ALEMANHA mas eu sou brasileira. Os brasileiros são os melhores fãs, os mais empolgados, os mais hospedeiros, o Brasil tem toda uma magia. Eu amo o Brasil e eu amo a Alemanha. É isso! HAHA

    Mas eu tenho um carinho mais especial pela seleção da Alemanha: Schwein, Poldi, meu Müller, o técnico que é o Joachim... e da seleção do Brasil, não tem muita gente que eu tenho afinidade, é só o Robinho, o Neymar <3, o Ganso (que eu ando meio revoltada com ele) o André que também era do Santos e só... ):

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  12. ain Simone .. tbm não consigo me acostumar com esse efeito viu?? tipo .. achei legal nas suas unhas mas acho que em mim tbm não vou gostar .. quem sabe se usar só no anelar? :D
    beijos!!

    ResponderExcluir
  13. É um efeito bonito pra uma fantasia de terror rsrsrsrs
    O de baixo em gostei, mas esse efeito craquelado nao é legal mesmo nao


    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto do efeito, acho que fica bonito e diferente. Talvez o dia que eu usar também não goste... rs

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu achei que ficou legal!
    A combinação das cores ficou perfeita...

    Pena que o dedo médio craquelou mais!
    Mas eu amei o resultado'

    Beijokas,
    http://suavemalicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amoooo craquelado, amo demais msm^^
    adorei a combinação!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  17. Sério que você não gosta de craquelados? Ai, eu acho tão legal, queria muito um, mas por aqui ainda não tem vendendo "/

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu usei craquelado,mas não gostei.rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu tmbem quero... =C
    Ja toda a gente tem menos a Caty... ='C
    Adorei! ^^


    * Respondendo a:

    Lindísssimosss, presentões!!!!

    Beijos.

    * Ai eu tmbem gostei tanto! *.*


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  20. Mesmo não sendo mt fã de craquelado, adorei!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Acho que sou a última pessoa do mundo que ainda não tem o craquelado!
    Eu quero tambémmm!
    Acho lindo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  22. Olha, eu uma vez fui pintar uma caixinha de MDF com uma tinta craquelada e foi a coisa mais difícil do universo, imagino as unhas!!! É muito talento para a minha pessoa!! rsrsrs
    Eu não sou muito fã desse efeito não, acho que fica muita informação pra pouco espaço...rsrs
    bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei a cor do esmalte,ficou lindo,embora tu nnão goste...

    ResponderExcluir
  24. olha,apesar de não ter craquelado tudo igualzinho ficou legal viu?
    eu gostei
    a combinação ficou linda
    beijos
    tem post novo lá no blog,se puder passe por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  25. Eu acho o efeito super legal, mas acho que não combina comigo oO
    huahuahua
    beijos flor

    ResponderExcluir
  26. Vi muito por ai....mais não gosto muito!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Siii ! Eu tbm não gostei não ! Ainda bem que vc postou pq assim nem vou me arriscar ...rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Gosto muito do craquelado preto, fica lindo com
    qualquer cor por baixo, usei o da BU e adorei,
    também é meio chato de passar, tem que esperar
    secar bem o de baixo.
    Passa lá no HD que tem selinho pra você.
    Bjus.
    Hilda

    ResponderExcluir
  29. ai que nao gosto
    posso?
    :)
    beijoosss gataaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Esse vc arrasou, parece a pedra turquesa, pq ela tem esse craquelado, rsrs
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  31. Rs ficou legal mas continuo nao querendo aderir aos craquelados.... acho muito cafona rs.
    Mas ate que este azul é legalzinho.

    Beijinhos 1000
    Cris


    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Obrigada pela participação no sorteio!!!
    Boa Sorte! =)
    Bjos
    Paloma
    _________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  33. o efeito craquelado é demais!
    mas é só você passar pouco esmalte q ele craquela mais e fica bem melhor.
    ele é muito concentrado, tem que tomar cuidado.

    ResponderExcluir
  34. Não sabia que tinha craquelado da Ellen Gold! Gostei da cor,um verdinho né! Ainda não usei nenhum craquelado, quero experimentar pra ver como fica.
    beijos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Bem legal o efeito!
    Quero ver se encontro os que ficam beeeeem craqueladinhos!!!!



    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu achei bem bonitinho viu. o tom de azul é lindo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  37. Eu gostei!!!
    Esses craquelados da Ellen Gold são chatinhos mesmo, comprei dois e ficou tão grosseiro em mim rs
    Amei tua combinação de cores =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Coincidencia, acabei de ver um video ensinando a fazer..eu achava que a pessoa ia com palitinho riscando. rsrrsr tb não é muito a minha praia mas o efeito é bacana :)

    Até maus

    ResponderExcluir
  39. Ainda não usei esse esmalte, mas não sei se vou me render também... hehe. Só usando pra saber, né?
    Beijinhos!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Gente eu quero esse esmalte agora...rs
    ficou linda Si! suas unhas q diferentes!
    eu nunca havia escutado falar desse esmalte!
    adorei amiga
    bjs

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Si, na sua mão ficou legal, mas ainda não consegui gostar desse tipo de esmalte...

    Adorei esse post e o blog tbm!! Já virei seguidora!

    Beijos

    http://maniadedondoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. nossa, q máximo esse craquelado verde!!! eu ainda ñ comprei nenhum, mas com certeza tbm quero testar!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. ai flor, num gosto muito, nao!rs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  44. Ainda não encontrei, mas com certeza vou comprar pelo menos um para teste. Acho um pouco estranho essa aparência rachadura.Mas é engrçado!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  45. Poxaaaa...estou doida por um esmalte craquelado, n acho qm canto nenhum! é lindoooooo

    ResponderExcluir
  46. Eu adoro os craquelados...
    Gostei dessa cor que tu usou...

    Tem sorteio lá no blog...

    Beijoo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Achei lindissima a combinação das cores.
    Beijos Si,
    Thaiane Bambinetti
    http://donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Cris: Eu também acho super cafona os craquelados hahaha, mas com o blog, quero experimentar e postar de tudo um pouco, o que gosto e o que não gosto! Hahaha... Vai que mudo de ideia assim como mudei com o esmalte Verde Militar que eu achava "uó"! Hahaha.

    Beijos, querida. Respondi aqui porque não encontrei seu blog!

    ResponderExcluir
  49. Si, adorei esas cores no craquelado!
    Ficou super lindo!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  50. ai q fofo q ficou, amei a combinação =]
    estou doida por um craquelado mas os da Rivka q
    achei aqui tá muito caro 12,50 afff... nem tive coragem kkk...
    bjus***

    ResponderExcluir
  51. OI SI

    OLHA , EU ACHEI A COMBINAÇÃO ATÉ QUE LEGAL ,MAS SEI LÁ ,EU AINDA NÃO COMPREI NENHUM,TALVEZ FAÇA UMA MISTURA DE PRETO COM VINHO

    BEIJINHOSSSS SABOR DOLLY

    ResponderExcluir