16 de ago. de 2011

Coleção Camaleão - Fina Flor

Boa tarde, pessoal!!!
Hoje vou mostrar a minha linda e amada coleção Camaleão da Fina Flor (marca que amo!).
Esses vidrinhos também ganhei da Débora do Arca do Esmalte, ela foi uma querida, viu? Porque de uma troquinha, ela multiplicou os vidrinhos hahaha. Linda demais!
Vou mostrar as variações que fiz com as cores, ameiii o efeito desses esmaltes, lindíssimos, belíssimos!


Combinei o Camuflagem com o Elemento da Colorama! Amei o resultado, mas as fotos não captam o efeito real! O esmalte ora tem efeito esverdeado, ora amarelado...


Aqui tirei uns dias depois, no sol!
 Vamos ao próximo!

O Disfarce passei por cima do Café Café! Quando digo passei, leia-se mammys passou hahaha.

No sol pra tentar mostrar a verdadeira beleza desses esmaltes! Esse varia de vinho pro roxo...
E para finalizar...

O Mutante eu passei por cima do Preto da Impala!


Ficou lindo, mas esse não lembrei de tirar no sol, foi o primeiro que eu passei! O efeito varia entre azul, verde e até roxo!
Bom, eu amei esses esmaltes, o efeito é realmente duochrome e eu arrasei, viu? Hahaha.
Beijos e um beijo especial pra Deb, que me deu essas belezuras!!

26 comentários:

  1. Lindos, pena que não tenha nenhum...ainda rsrr!
    Bjjj
    Si

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo esses esmaltes eu tb amoo a fina flor uma marca muito boa.

    ResponderExcluir
  3. De todos eu gostei mais do preto com o duocrome. Ah, você viu lá no Face meu comentário né, rsrs, sabe que eu não lembrava de nenhuma música de sucesso do Oswaldo Montenegro? rs! Mas do Biafra eu lembrava,hit dos anos 80, fez parte da minha adolescência, assim como a Tetê Espínola, você devia ser pequenininha ainda nessa época, rsss! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Negaaaa!!
    ARRASOU mesmo!!
    Não precisa de modéstia nenhuma porque Ru mandou bem Si!
    E é claro que diante de um dos vidrinhos que comprei já vou ter que aderir a uma das suas idéias, aguarde e verá amiga!
    Essa combinação com o vermelho me deixou hiper, super, ultra gamadinha de tão lindo que ficou!

    Olha te mandei o e-mail com o convite do encontrinho, tomara que você e a Carol consigam vir!
    Beijoks Enormes!
    Um ótimo restinho de dia pra Ti!
    Mais um pouquinho de Beijos...
    Cintia

    ResponderExcluir
  5. que lindos esses esmaltes.
    amei as cores, beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindos Si,do jeitinho que gosto...

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  7. Hummm, esse Disfarce ficou lindo!
    Engraçado como as cores se modificam no dia seguinte... nca tinha parado pra reparar isso... rs

    bjinhos Linda!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aquele primeiro , o verde, abalou comigo! hehehe

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  9. UAUUUUU QUE PODER MENINA, CORES LINDAS!!!
    PASSA LÁ NO BLOG TEM SORTEIO PARTICIPA. AGUARDO SUA VISITA!
    http://lanna1000utilidades.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-do-blog.html BJBJ

    ResponderExcluir
  10. sao lindos Si, adoreiii!
    Flor respondendo a sua pergunta sobre o GG Blue!
    O efeito é do esmalte, nao utilizei nenhum top coat, somente a aqua base e o GG Blue^^
    qq duvida e so pergutar ;)
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  11. PoUxa! São lindos mas o Disfarce ainda é o meu predileto. =)

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero achar esses pra comprar, adorei o resultado final. Ficou demais!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  13. Acho linda essa coleção da Fina Flor, mas ainda não tenho nenhum deles.
    O efeito deles é maravilhoso! Adorei todos!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo eles, ameii
    como te disse comprei um camaleão da Extasy aqui,
    ele varia entre um roxo azulado e um vermelho, lindo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  15. ai que lindo esse esmalte

    eu só tenho um da fina flor

    amei a combinação de camuflagem com o elemento
    perfeito
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  16. Lindos!! Mas o meu preferido é sem duvida a ultima combinação ;)

    ResponderExcluir
  17. Amiga.,!


    agora me faça o favor de tirar fotos somente no sol!! nossa Simone., que coisa linda essa coleção..

    e que fotos lindas!! amei!!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Ficaram todos muito lindos, adorei o vinho.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Si você tem cada esmalte diferente heim nunca tinha ouvido falar nisso "duochrome"...o meu preferido foi o camuflagem + elemento, essa combinação ficou perfeita!
    bjoss
    Amanda - Eu amo cosméticos

    ResponderExcluir
  20. Si combinação 10!
    Adorei!
    O elemento é lindo!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  21. Tenho esperanças de ainda encontrá-los rsrsrs

    Ficaram lindos!!


    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. combinaçoes perfeitas, eu vi desse pra compra na farmacia, e nao levei por medo, mais agora vou comprar com certeza *-*

    http://vidanosdedos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Que pena Simone não acha mais aquele pó e eu só tenho um, grata pela visita, bjbj.

    ResponderExcluir
  24. Ai, ai, ai agora estou a suspirar eh eh eh
    Bjokas

    ResponderExcluir
  25. ahhh essa linha Duo crome é a mais perfeita do mundo, eu achei perfeitaaaa, lindaaaa os efeitos então são lindosss, to apaixonada por todas as cores!!
    Ameiii bjss

    ResponderExcluir