11 de jan de 2012

Pausa

Oi meus queridos!!!
O blog vai dar uma pausa e, como blog sem atualização é um porre, vim dar uma satisfação pra vocês!
Não sei quando voltarei a postar, mas sempre que der visitarei o cantinho de vocês!


Beijos.

61 comentários:

  1. Olá Simone

    Vou aguardar a sua visita e volte logo.

    Bj00000000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh que pena mais nao some não viuuu!!

    ResponderExcluir
  3. Vê se não demora a voltar... sentiremos sua falta.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ohhhhh nããao :/ Que tristeeeeee.

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  5. OI Si, volte logo, eu te mandei um e-mail ontem. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Uma pena, mas espero q essa pausa dure bem pouquinho.
    Bjs flor,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  7. oh pá! e agora si? volta logo! bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Amiga está lindo o esmalte do post anterior e nós vamos te esperar com muito carinho e saudades.

    Bjos querida.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. a ja to com saudades!
    si ve se não demora hein!
    Adoro seus esmaltinhos!
    BeijO

    ResponderExcluir
  10. :(
    Vou sentir muito a tua falta...
    Volta rápido... pois adoro os teus posts e os teus comentários....
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O que foi amore???pq pausa??
    Vai viajar??? Se deu essas férias???
    não nos abandone hein???
    bjo grandeeee!!

    ResponderExcluir
  12. Mas como???? Eu gosto muito do seu blog... vou aguardar... mas, volte logo =]
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oh... Mas volta sim!! Não nos deixes!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ook querida, quando voltar me avisa :D
    to te seguindo hihihi
    tem post la no meu cantinho gata :D

    Beijoo honey.

    inventadoserecriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Simone! Espero que esteja tudo bem por aí! :D
    Vim agradecer o comment me avisando da 'gongação' lá no Arca! Já tinha conhecimento do post tão logo ele fora publicado .. ;D
    Faz parte do show!
    Super beijo! :*

    ResponderExcluir
  16. Oi Si,
    vê se não demora, ok?

    Um beijo,
    Aline Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por participar do sorteio amore e boa sorte! Vê se volta logo. =D
    Beijos querida! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  18. Aguardaremos a sua volta =D

    Beijão,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  19. Aguardaremos a sua volta =D

    Beijão,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  20. volte logo ein
    obg pela visita *-*
    bjs.
    Nícia.

    ResponderExcluir
  21. Oie Sih, ah não demora hein pra voltar !
    Um super beijo, tenha um ótimo final de semana.

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. ah naaaaaaaaaaaao!
    volte logo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?
    Gostei muito do teu blog, já estou seguindo!!
    você poderia seguir o meu também, por gentileza? acabei de começar. Obrigado!

    http://mercadodemodelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. ahhh Si que penaa =( volta logo hein ;)
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  25. Volte logo, Simone!

    Hey, vota em mim aqui: girlsrepublic-s2.blogspot.com por favor? A enquete tá na barra lateral. Vote em "Sugar Dance".

    TEM POST NOVO NO MEU BLOG! Corre lá!

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  26. volta logo flor!!!!! aproveite a sua pausa rs bjo

    ResponderExcluir
  27. Aproveita pra descansar, flor!
    Aguardo seu retorno!
    Beijinhos!

    http://www.mademoiselleparis.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que pena!!!
    Mas vê se aparece...
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. voltei logo ein r
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  30. Vou sentir sua falta minha quelida!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  31. Vai parar pq Si?????
    Some nãooooo!!!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  32. Oi, Simone!!

    Bem, menina, vc tem razão, uma pausa se faz preciso em tudo na vida, não é? Em breve, também, farei uma pausa para descansar, reanimar e voltar com toda disposição. Desejo a vc umas "férias" merecidas!! Volte logo, tem um "robalo" te esperando no meu primeiro post do ano rsrsrsrBjs.Dy.

    ResponderExcluir
  33. Ah Simone, não falça assim ): Eu que não gosto de esmaltes vou sentir falta dos seus posts! Poxa ):

    Mesmo assim, obrigada por todos os elogios e sua incrível visita!

    Continue votando no meu blog em http://girlsrepublic-s2.blogspot.com, você pode votar uma vez por dia!

    Bjonas e fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  34. vooooolte logo
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  35. Vamos sentir saudades...
    até logo hein.....

    Beijos

    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com
    @casanovaeagora

    ResponderExcluir
  36. Nossa =/ voltee
    Boa quarta-feira. ;*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  38. Ai que penaaaaa... Agora que eu conhecí e já gostei tanto..

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  39. oxe pq ce não volta? kk
    obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  40. ta certo! Acabei de voltar uma pausa péssima de 3 meses hehehe aguardo seu retorno! beijos

    ResponderExcluir
  41. Ótima sexta-feira *-* bjo
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Essas coisas acontecem mesmo. :/
    Comigo acontece direto. haha
    Mas volte logo!

    Beijos, Mari.

    papersblood.com
    escrevoumconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Quando voltar estarei aqui novamente :)
    tem sorteio no meu blog até 1º de março :)

    Até mais

    ResponderExcluir
  44. Olá... Tens um selinho no meu blogue... espero que gostes...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Simone, volta pa nóis!

    Tem post novo no meu blog (: Visita *-*

    Bjonas!

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  46. Ahhh, não creio!
    eu adoorava ver as cores de esmaltes *.*
    volteee logo simone!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  47. Beijos e saudades.
    * O vavá tá bem...rsrrssr
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  48. Si, o que será de mim sem vc!!! hehehe

    Não esquece nossa ida ao KFC!

    bjs

    ResponderExcluir
  49. vamos aguardar entao seu retorno!! bjinhos

    ResponderExcluir
  50. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será ele é meio cafona
    Saudades
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  51. Justen/Messi é o apelido do meu namorado na ETEC. Você tá satisfeita agora? GHFGFJHGJKFKJGFJKGFHJK

    Ah querida, mas eu estudei MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO também, não foi fácil ://////////////

    Ah, minha mãe quis ir a pé man, sacanagem né?

    Bjonas e fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  52. Pronto amiga...ja podemos brincar de voltar pro blog????kkkkkkkkk
    VOLTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  53. volta logo Simone! amo suas novidades esmaltisticas :)

    beijos.
    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir