27 de mar. de 2012

Nova Coleção: Impala Trem da Vida

Olá pessoal!
Não costumo fazer dois posts no dia, mas não resisti quando vi esse lançamento:


Gente, sério, mal lançaram a coleção Fun, já estão vindo com outra?
Sei que compro tudo que lança, mas vejam essas cores, nada de novidade!
Essas empresas estão abusando das viciadas em esmalte, como eu, e não estão nem aí para a inovação!

Os nomes das cores dessa coleção são:

Piquenique, que é um vermelho cremoso;
Vinho Camurça, um roxo também cremoso;
Verde Pássaro, verde azulado ou azul esverdeado? metalizado;
Patchwork, um azul cobalto metalizado;
Deitar na Rede, é um berinjela high gloss;
Caixa de Música, um coral cremoso;
Folk, é um vinho high gloss e
Alegria, um roxo duocolor.

O que acharam?
Eu sei que vou comprar todos, mas achei mais uma coleção "mais do mesmo", pelo menos pelas imagens... Não sei pessoalmente, né?

Beijos e tenham uma boa noite!

35 comentários:

  1. São muitos lançamentos mesmo, e as cores nem são tão diferentes, mas nós acabamos cedendo à tentação dos vidrinhos!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei um abuso mesmo, assim não dá, não estamos tendo tempo de aproveitar os lançamentos, compramos mas nem usamos.

    Quanto ao post de baicxo não curto amarelo , vcs sabem, ainda mais AH.

    Sou sincera tb..kkkkkkkkkkk se não tivesse lido teria dito. Porque às vezes não consigo correr todos os blogs e ler tudo. Porque eu fico doida se não responder a todas que vão no meu!
    Relax tb...:)
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. são lindos demaaaaaaais! Pena que estão lançando uma coleção atrás da outra mal temos tempo de usar umae já temos uma inteirinha a disposição.
    Me visita? http://loreenaprazeres.blogspot.com.br/2012/03/fanfic-not-like-movies.html Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. ai meu bolso, amei o alegria, com certeza vou comprar!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone

    Esta coleção está linda!!!

    BJ00000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Simone!! O cartaz da coleção ficou lindo!! Bem Outonal!!

    Agora, a tendência é fechar um pouco as cores, pois o verão já se foi!!Portanto, a presença das cores camurça, berinjela e falk já diz tudo!!E, aqui pra nós, começamos a ficar mais chiques nesta estação, né?! Bjs. Apareça no blog para degustar com os olhos o bolo de aipim postado rsrsr!!! Quando vc visitar Salvador, poderei fazer um pra vc degustar ou levá-la em um café daqui, pois sempre tem esse bolo!!!Que tal?Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Amiga assim não dá,rs,quem tem boa noite deste jeito,rs.Já quero:(

    Beijokas Si.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uau Simone!LInda a foto que colocou da coleçao!!!
    Que bom q gostou da novidade!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  9. Oii gostei do teu blog ,das dicas!!
    bjss entre no meu se gostar segue??brigada flor!!=)
    meninabonitadelacodefita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. São lindos, mas não sei se vou comprar, preciso urgente usar os que tenho, rsrs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Que linda essas cores, adorei *-*

    Obrigada, fico muito feliz pela visitinha ♥
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Esse vermelho está um arraso!!!adoramos esta coleção!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  13. essa coleção eu gostei bem bonita acho que compro essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei as cores repetitivas, mas comprar, eu sempre compro mesmo hahaha, não adianta!
      Beijos.

      Excluir
  14. Amei o verde pássaro!

    Um beijo,
    @suave_malicia

    ResponderExcluir
  15. Minha santa margarida das unhas pintadas, quero todos!!!
    E lá vem mais vidrinhos pra minha caixinha q já está abarrotada! rsrs

    Bjinhos, Gabi!

    ResponderExcluir
  16. Aii meninas que sorte que vocês têm ! Sempre a sairem colecções novas ! *O*



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  17. linda coleção!!!!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. cada cor fofa Si, adorei :D
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  19. Verdade, né... Nada de novidades. Mas fiquei curiosa para ver swatches dos metalizados. Adoro!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  20. Eu prefiro ver os vidros reais pra opinar, pois nem sempre a cor de ilustra é igual à cor verdadeira.


    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que cores lindas... #euquerooo... kkk

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Pois é, Luisa... Dá até medo desses lançamentos hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oi quelida a minha filha não me pedi isto pq mal sei pintar..kkkkkkkkkkkk
    e antes ela nem deixava eu fazer as unhas dela. Falava que eu entorto os dedos, disse não sou manicure então os dedos tem que me acompanhar e não eu a eles..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. E aí Si, gostou do tratamento? Eles não me passaram os relatórios =/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Quero dar uma olhada de perto nestes tons, tem um azul bem bonito.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. quero ver pessoalmente pra ver se vale a pena
    e o blush é SUPER sequinho, ñ deixa a pele nada oleosa ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Girl!!
    Maravilhosa essas cores!! Amei!! Vou ver se acho por aqui..

    Beijos,

    Fê Mello

    ResponderExcluir
  28. Simone!! Então .. como eu disse lá no Arca .. me interessei por esse 'deitar na rede' .. mas enfim .. são 'mais do mesmo' mesmo! e nem sei se vou comprar .. há tempos não entra nada novo na minha coleção! hunf!

    ResponderExcluir
  29. Simone!! Então .. como eu disse lá no Arca .. me interessei por esse 'deitar na rede' .. mas enfim .. são 'mais do mesmo' mesmo! e nem sei se vou comprar .. há tempos não entra nada novo na minha coleção! hunf!

    ResponderExcluir
  30. Trem da vida ... mas é cada nome que estão dando pros esmaltes né, tudo pra gente ficar querendo.
    Se bem que nem ando comprando tudo que aparece não, antes eu era bem assim. As vezes comprava e nem usava ou melhor, tenho esmaltes que comprei e nem usei. Mas vamos ver né, quem sabe ao vivo me interessem mais =)


    Bjs,

    Ótimo final de semana 【ツ】

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Lindas lindas!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  32. BAPHO!!!
    Adorei o verde pássaro e o caixa de música!
    Mais esmalte para ficarmos doidas!

    Adorei o blog.
    Beijos
    http://tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  33. Oláa minha querida ! =')
    * Respondendo a:

    Linda a cor dele!
    Adorei a criatividade do desenho!!

    Ah, quanto aos lançamentos aqui, não acho tão legal... Nem dá tempo de usar tudo =/ hehehe.

    Beijos.


    * Ohh Obrigada minha querida ! ='))*

    Poiis isso é verdade ... =/

    Obrigada pelo teu comentário <3


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir