4 de out de 2012

Unhas da Leitora: Boneca de Luxo - Impala nas unhas da Thaís

E as unhas de hoje são da queridíssima Thaís (Simplesmente Feminina), que já se tornou uma colaboradora assídua do Totalmente Exagerada!
O esmalte que ela usou foi o Boneca de Luxo e, com três camadas, vejam o resultado!




Aqui as unhas com o esmalte após três semanas!!!
O que será que ela faz para durar tanto? Rsrs... Meu esmalte dura bastante, se eu deixar, mas acho que não chega a três semanas!



Arrasou, Thaís!!
Beijos.

13 comentários:

  1. Linda a cor, eu não aguentaria ficar esse tempo td com o esmalte kkkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu acho que ela não deve fazer nada em casa!
    hauhauhauhau

    Vermelho lindo!

    http://www.anamatos.net/

    ResponderExcluir
  3. 3 semanas.. Uau.
    lindas unhas, o esmalte também.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda
    nossa isso td mesmo???
    3 semanas nossa adorei
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  5. nossa q unhas lindas meu sonho é ter a unha assim kk bjus
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone

    Fiquei feliz com sua passadinha no blog
    Menina, td tão bem não está, mas as coisas estão se encaixando.
    Muito trabalho, faculdade na reta final, saúd, casa, filho, nossa, bastante coisa
    Mas td vai se ajeitar. Tenho saudade de td isso, mas meu tempo está sendo consumido.
    Vc tá bem?
    Dou umas olhadinhas quando posso...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa como pode um esmalte durar três semanas, quando o meu dura três dias já faço festa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Belo vermelho, dura 3 semanas!? o máximo que um esmalte durou impecável em mim foi 1 semana e meia.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Aprendi a tirar a bordinha de cima do esmalte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não vou mais babar com essas unhas kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Olá, Simone!!
    Que primor estas unhas, heim!!!
    Adoro pintar as unhas e deixar a bordinha limpa!!Parece que demora mais de descascar!!Agora, amiga, as minhas unhas estão mínimas!!Quebraram todas!!Não merecem fotos rsrsr!!Bjs, Dy.

    ResponderExcluir
  11. Este pensador, viajeiro entre Sois
    Esta Ave pousada em mil embarcações
    Esbarco que passa sem vela ou remo
    Esta arca repleta de vibrantes emoções

    Esta mestiça flor de açafrão
    Este ramo de espinhos cravados na mão
    Esta alma que não ousa largar opinião
    Este homem vestido de solidão

    Bom fim de semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  12. PERFEIÇÃO!!!!!!
    Nunca vi unhas tão LINDAS!
    amo vermelho e a francesinha deu um toque ainda mais lindo.... até o formato da unha é bonito.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Simone! Super obrigada por uma vez mais postar as minhas unhas! Desculpe-me se não comentei antes, mas foi uma semana louquíssima na faculdade!

    Beijooos!
    Thaís

    ResponderExcluir