8 de jul. de 2010

Eu voltei!!!

Genteeeemmmm!!!
Mil desculpas pela ausência, é que estava de férias, né? E nesse período de 16/06 até 07/07, nada de entrar na internet e nem chegar perto de computadores!! Férias são férias!! Eu me distancio de tudo mesmooo!! Hahaha...
Mas vim cheia de novidades e saudade...
Vamos começar pelas unhas, que minha tia sempre decorava hehe... Adoro!!



Meus pézinhos (não gosto muito deles, mas olha que linda obra de arte hehe)



Essas foram as decorações da primeira semana!



Até mammys fez uma graça hehe... A minha manicure oficial também teve suas unhas decoradas tb!

A viagem foi maravilhosa, queria mais!! Tiveram mais decorações, mas mostrarei nos próximos posts!
Agora uma imagem da viagem (rimou)... Com o típico Guaraná Jesus, o sonho cor de rosa!!!



Beijos e... (Gisa, volteiiii!! Hehehe... Vi seu comentário perguntando por onde eu andava, estava no Maranhão!!!!)

4 comentários:

  1. Aeee, finalmente um post depois de dias hem, adorei as unhas, ha quero guaraná jesus.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Pois é querida... é o que vc falou... férias são férias... Tenho q me distanciar da net, pq sou mto viciada... rsrsrsrsrs... Mas vim agradecer o carinho e dizer q assim q for possível retornarei!!!! Bjus e dias lindos pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Show de bola, adorei as suas unhas.

    ResponderExcluir
  4. só tenho a dizer uma simples coisa: quero guaraná jesuiz!!

    ResponderExcluir