14 de jul. de 2010

Impala Matte - Vermelho Veludo + mistura de Madame com Rebu

Oie!!
Hoje me rendi à aflição e pintei minhas unhas com um esmalte fosco! E não é que gostei?
Eu tenho achado os esmaltes tão iguais ultimamente, que vou ter que apelar até pra modas que eu não curto muito hehe...





Na foto com flash nem parece fosco!!



Sem flash! Gostei!!

E agora as unhas da minha hermanita querida!! Ela passou o Madame da Impala, com o Rebu da Risqué! A mistura resultou nisso:





Beijos. Sexta tem festa, vou ver se posto, pela primeira vez, meu modelito de festa hehe (tenho meio complexo por ser semigordinha hehehe)

6 comentários:

  1. Semigordinha foi ótimo ahahahhaha... posta seu look sim sua boba...
    gostei do esmalte.
    olha eu pintei minha unha de preto com reflexos azuis, ficou lindooooooo.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. menina, acredita q acho bonito fosco nas unhas dos outros? mas na minha nem sei se vou gostar viu? nao me fez a cabeça, pelo menos até agora
    gostei do seu!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DA COR VERMELHO É UM CLASSICO, AMOOO

    BEEIJOS QUERIDA!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mistura! Vermelhos bem fechados neste inverno é muito amor!

    ResponderExcluir
  5. Amei... Vou copiar vc! sou apaixonada por vermelho nas unhas. ;)

    ResponderExcluir