26 de ago. de 2010

Sem tempo para postagens!

Meu Deus!!
Minha vida está uma loucura!! Como diria minha amiga Kelly, o dia precisaria ter mais que 24 horas!
To há uma semana sem fazer as unhas (elas estão horríveis e hoje até comentaram da coitada haha), mas não quero deixar o blog abandonado!
Então, perguntei pra Thalita (que teve uma participação aqui no blog mostrando o esmalte dela) qual assunto interessava mais para ela, e ela me respondeu que gostava de ler sobre cabelos!

Então vou falar sobre os cuidados que tenho com os meus!

Ultimamente to naquela fase de usar o xampu e condicionador que tem no banheiro. Como estou na casa da minha irmã, estou usando o Nielly Gold Orquídea. Confesso que não gosto do Nielly Gold. Ele deixa meus cabelos pesados, me dá caspa, enfim, é péssimo hahahahaha... Mas, quem não tem cão, caça com gato. E eu esqueci de comprar xampu e agora to sem tempo de fazer isso.



Como costumo secar meus cabelos, para dar uma modelada básica hehe... Sempre uso o spray de brilho da Avon e finalizo com o reparador de pontas, também da Avon.



Eles são excelentes!!

E hidratação, faz tempo que eu não faço, mas costumo usar algum creme com semi de lino, ou até mesmo a própria ampola dele.




E agora quero uma dica, se alguém souber!
Faz anos que não fico sem esmalte nas unhas, e como essa semana tive que tirar, elas estão amrelíssimas. Alguém sabe algo para clareá-las? Ajudem-me!!!!

É isso pessoal! Esse final de semana vou estar de folga e aí vou postar as minhas unhas feitas. Vou fazer o pé também, aí eu posto aqui.

7 comentários:

  1. Esse reparar da Avon é tudo!!! amo.

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse shampoo e nem achei ruim não! até gostei! gostei do cheirinho dele e comprei sem saber, nessa embalagem que vem dois!

    passa aquela máscara da Avon que comprei, que é pra cabelo com química, mas mesmo assim, é ótimo pra dar AQUELA hidratada!

    Posta no nosso, maleta!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Essa Thalita ta me irritando kkkkk
    Gostei do post, se vira nos 30... esse fim de semana vamos fazer algo???
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog!!! aquele dicionário q vc colocou ali é ótimo!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa só tenho uma coisa p/ falar desse kit da linha Orquídea da Niely, ODEIO! rsssss

    meu eu já usei 1 vez, ok não faz milagres no cabelo mas tb nao piorou, mas ele depois de um tempinho ficou escuro e mto fedido e não estava vencido! joguei no lixo! e depois aconteceu a mesma coisa, ficou escurinho mas nao ficou fedido rsss mas nem uso mais!

    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei Niely, rs.

    E quanto as unhas, não consigo lembrar de nada agora, mas existem várias receitinhas pela net. Se funcionam mesmo, daí não sei dizer hehe.


    Beijo, bom final de semana :*

    ResponderExcluir
  7. Puxa, não tenho uma dica para te dar.
    Mas vou me informar e se descobrir algo volto aqui para te conatr.

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir