24 de ago de 2010

Últimas aquisições!!

Nossa, to trabalhando tanto que quase não tenho tempo pra postar!!
Estou, pela primeira vez na minha vida,com as unhas ridículas... Se vcs verem...

Vou postar minhas últimas aquisições, já que to sem tempo até de fazer minhas unhas... Sei que vcs devem estar se perguntando "Ué, a mãe dela não é manicure?", mas eu já estou há uma semana hospedada na casa da minha irmã (pq to entrando às 7h30 e ela mora mais perto do meu trabalho).
Mas no final de semana... Tudo vai mudar, pq esse final eu folgo.



Esmaltes Mohda, esmaltes Revlon e o maravilhoso top coat da Mavala!!!

5 comentários:

  1. Adorei a propaganda!!! Já estamos devidamente bombando, heheh... Mas, é seu post foi muito meia boca, curtinho, tem que fazer o da necessaire agora!!! hahah

    e esse trequito pequenininho é um sucesso mesmo, todas as unhas ficaram uma merda e aquela que eu passei, durou firme e forte!

    ResponderExcluir
  2. amei o azul!! parece ser poderoso!!

    ResponderExcluir
  3. adorei as ultimas aquisições! to curiosa p/ ver vc com os da Revlon! adoreii
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. curiosa para ver os da revlon .. bjs

    ResponderExcluir