26 de jan de 2011

Acqua Big Universo




Já faz um tempão que tenho esse esmalte e nunca tinha usado!
Amei o resultado. Tive que passar 3 camadas porque a segunda manchou!
Gosto dos esmaltes da Big.

Beijos.

55 comentários:

  1. OI Simone...

    eu gosto tantooo dessa cor... acho tão dificil de passar =DD
    Mas olha esse resultado!!! #SHOWW

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é lindo né... mas eu acho tão difícil de passar :((
    acho desistindo...

    ResponderExcluir
  3. Estou muito aborrecida porque cá não há big Universo snif snif
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Si! Ficou muito delicado! Adorei o resultado. Mudando de assunto, atendi o seu pedido: 2 post novos, rsrsrs! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei.. como ficou linda esta cor..
    sempre procurei uma cor clara que cobrisse totalmente a unha, pois nunca tive sorte, sempre fica manchado!
    Achei super bacana o resultado!

    Beijuss :)

    ResponderExcluir
  6. Uma gracinha a cor!
    Adorei!
    Só me conte se não enjoa!
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Si, essa cor é divina, arrasa tanto em loiras como em morenas! Eu também já usei ele nos pés, em breve usarei na mão! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, mas nunca me dou bem com os esmaltes da BU acho mto grossos! bjoooooo

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda, mas fiquei fixada no fundo de onça, hahaha.

    Estou conhecendo o seu blog hoje. Gostei muito!

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ain .. esse eu tbm não consegui passar! hunf:/
    mas a cor é inegavelmente linda!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Si!
    Eu amoo essa cor!!! aliás, essas cores pastéis conquistaram eu coração nesse verão... nem quero ver o que farei pra me desapegar delas noo inverno... rs
    Bjks
    Anna

    ResponderExcluir
  12. também gosto demais dos esmaltes da big.
    ficou lindo esse na sua mão.


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Tem selinho pra vc lá no meu blog... vai lá!!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Linda a cor, mas acho tão difícil passar esmalte claro! E como sou perfeccionista com isso, sempre fico mais descontente do q o normal com o resultado! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. eu não me dou muito bem com esses esmaltes mais ro branco, nunca sei passar! mas acho lindos! Beijos =*

    ResponderExcluir
  16. ah....pra ser sincera eu não gostei muito, chinfrinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. OI qida!
    A cor é mesmo linda, e fica.te realmente muito bem! *.*

    * Respondendo a:

    Lindo o poema, hein Caty!?
    Gostei muito!!!


    Beijos.

    * Oh quida, obrgada... =$
    Ainda bem que gostaste, isso deixa.me muito muito feliz! =D*

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  18. o jeito é mudar de cor todo dia!!! hahhahahhahahha

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Bonito, mas péssimo de passar, né?
    Tb passei 3 camadas e nada de ficar bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. QUE BOM QUEW VOCÊ GOSTOU DO MEU LOOK
    FICO MUITO FELIZ COM SUA PRESENÇA

    ResponderExcluir
  21. que esmalte lindooo

    amei seu blOG

    estou seguindo
    me segue tbm

    Bjocas...!

    http://marcellyrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. eu estou na fase dos laranjas, nudes e rosas...ainda não me acostumei com os azuis..

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Linda cor,no seu tom de pele ficou maravilhosa,toda toda,rsrsrs.

    Beijos querida e boa sexta.

    ResponderExcluir
  24. Ai, tenho um só da Big, e ele era insuportável de passar. Mas, acredito que seja por causa da cor, era um azul meio pastel. Mas, no fim o resultado é bem legal, apesar de um pouco neon.
    Adorei o seu azul, deu vontade de experimentar novamente a marca.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ei Simone blz?


    Eu preciso do número de blusa que você usa, para mandar para a Loja.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Ai menina
    é tão dificil
    é tanto esforço
    Tanta competição tanta humilhação
    mais eu sou
    ah nao brinca
    mais vc ja fez alguma aula?

    Bjocas...!

    http://marcellyrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. a cor é linda , mas os esmaltes da big são um pouco ruins de passar mesmo

    beijus

    ResponderExcluir
  28. Que cor linda!! Adorei :)

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  29. Nossa, essa cor é linda...mas é bem chato passar!

    beijos

    Tem dois sorteios rolando no blog www.tudoqueadoro.com

    ResponderExcluir
  30. Nunca encontrei esse pra comprar... acho q cor linda! bjs

    ResponderExcluir
  31. Não sou fã dos esmaltes da BU. Não curto a qualidade, mas tem cores muito bonitas. E essa sem dúvida é uma delas! ^^

    ResponderExcluir
  32. Eu acho essa cor lindaa!

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Cor linda, adorei!!

    bjus.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi Simone!
    Adorei o post! Vai lá no blog, pois tem produtinhos victoria`s secret na promoção.

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Linda cor! Lindo blog!
    Tô seguindo! Visita o meu!

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Estou seguindo também *-*
    obrigada pela visita ♥

    ResponderExcluir
  37. Ficou linda, eu tô louca passar um azaul , ams no extra um esmalte ta quase 4 reais, é um roubo neh?? nem comprei, vai roubar outro ahahahahahahahah...
    postei o vestidinho, tô me animando novamente ehehhe, ams estou arrumando uma colaboradora pra me ajudar..
    depois te conto.
    bjussssss

    ResponderExcluir
  38. Oi Siiii

    Olha eu aqui \o/
    Vou tentar sempre tirar uns minutinhos do meu dia agora para visitar você =)

    Até gosto dos big universo, mais esse tom de azul não ficou legal em mim.
    Em você achei que ficou super legal =)
    mais em mim não rola =\

    Beijos lindona

    http://etempodemake.com/

    ResponderExcluir
  39. Menina você ia adorar o Paraguai! rs

    Adorei a cor "nova", nunca usei Big Universo, tenho curiosidade :\

    ResponderExcluir
  40. Olá, estou passando pra lhe desejar um ótimo final de semana.
    Um beijo,
    Segue o Donna Chic no Facebook
    http://tinyurl.com/donnachic

    ResponderExcluir
  41. oi florzinha

    que graça...realmente qdo eu uso este esmalte chama muito atenção, é diferente...
    e a entrevista fico feliz que vc gostou,me dá vergonha pq vc é jornalista né? nhoim!
    e vc viu o e mail q mandei?
    Bjos e bom fds!! Flavia

    ResponderExcluir
  42. A cor é bonita!
    bjs

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  43. esse é bem clarinho, né? eu tenho o jade é mais fortinho, tem ele? é fofo bjoks

    ResponderExcluir
  44. haaa que amooorrrr
    Pela fotos ele tem uma cobertura mara!!!

    http://asdonnas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  45. Oie Simone,

    Eu não gosto muito dessa marca, sempre que pintei alguma coisa deu errado.. haha

    A cor está linda, adorei.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  46. oie,

    é...achei feinho mesmo., mas amei amei o creme holandez..

    quero umm!

    bjs

    ResponderExcluir
  47. Acredita que eu ainda não usei nenhum esmalte dessa marca? E ganhei vários em um sorteio.
    Vou lá tirar as teias de aranha de cima do meu. Haha.

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Adorei a Cor.

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  49. Adorei o seu blog,maravilhoso ,já estou seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://designerdejoiasrs.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  50. Amei o Blog!
    Já estou seguindo!!!!!!!

    Convido para conhecer o meu e se gostar me segui tb, OK!
    http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com

    Bjokas!!!!!!

    ResponderExcluir