16 de jan de 2011

Coleção Delicinhas da Estação Avon

Hoje fiz uma amostrinha das cores da nova coleção de esmaltes Avon.
Queria demosntrar cores mais vezes, mas nem sempre a gente tem tempo, infelizmente!
Vejam:

Da esquerda para a direita: Bikini, Picolé, Musa, Rasteirinha



O Bikini é um rosa pink lindo.
O Picolé é um verdinho no estilo Sereia da Impala, só que mais verdinho.
O Musa é um rosa metálico lindíssimo! Lembra o Rosa Pitanga da Risqué.
O Rasteirinha é um laranjinha claro meio nude, ele lembra o Belíssima da coleção La Dolce Vita da Avon, mas é mais puxado pro salmão.





O que acharam?
Claro que o meu favorito é o Picolé! Amoo os verdinhos!

Beijos e aguardem o sorteio dessa coleção!

34 comentários:

  1. É, é uma novidade pra Avon, mas não para as viciadas, né?

    Bjos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Que lindas cores!!! Estou louca pra minha coleção chegar logo!!! Amei o Rasteirinha!! :DDD beijos Simone!

    ResponderExcluir
  3. Amei a coleção...

    Mas o verdinho me encantou...vou comprar...

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Linda está coleção, adorei!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Si eu adorei os esmaltes da Avon ,6ª feira chegaram o Amore mio e o Dolce Vita.Essa semana vou ver se volto a usar esmaltes depois de tantos dias de descanso!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa coleção!!!
    linda!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi Si...

    Tá uma graça essa coleção, né?!
    Gostei muito do bikini...

    Beijão flor...
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei do laranjinha =))

    ResponderExcluir
  9. Adorei as cores. Nindas (((:

    Tem post novo no Sugar Dance. Bjonas!

    ResponderExcluir
  10. Posso falar? Amei todas :) lindas as cores. Bjs e ótima semana, flor.

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!!
    Td jóia??
    Pois é, A Avon é mega cafoninha qndo o assunto é esmalte, nossa... nós esmaltólatras já curtimos e temos estas cores há um tempão, rsrsrrs. A marca deveria se empenhar em realmente nostrazer novidade, tipo, esmalte de efeito emborrachado, ou craquelado e assim por diante.
    Mesmo assim, achei o Rasteirinha super fofo.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  12. Gostei de todos e quero um sorteio djá! rsrsr bjocas

    ResponderExcluir
  13. Oi Si, eu adorei essa coleção, até encomendei ela inteirinha lá no salão em que eu faço a unha, mas ainda não chegou...lógico que meu preferido também é o Picolé, rs, também sou a louca dos verdes! Bjocas.

    ResponderExcluir
  14. Linda esta coleção!
    Super beijo e uma semana abençoada pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a coleção.. mega fofa, né?!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Simone!

    Também gostei mais do Picolé... Lindo demais'
    Beijos e boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  17. Que lindos Si,quero todinhos,rsrs.
    Beijos flor e boa semana.

    ResponderExcluir
  18. O verdinho é oq eu mais gostei tambem, amei o nome: picolé! haha Beijos =*

    ResponderExcluir
  19. Si,eu amei o Picolé e o Rasteirinha.
    Achei esse último mais bonito que o Belissima.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  20. São cores bonitas, porém nada de muito espetacular! Hehehe! Já tenho cores bem próximas dessas de outras marcas! A Avon lança poucos esmaltes, né? Mas tudo bem! ^^
    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  21. As cores são lindas.

    beijos.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Lindo mesmo esse picolé.... preciso comprar esmalte nesse tom...
    vamos marcar um dia pra ir no cinema, na semana mesmo srsrsr.. vc ttem muitas horas.
    bjus

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, gatona:)
    Todos lindos!Aiai finalmente pintei a unha acredita?kkk Passei o de uma camada cor sexy nude acho...
    Quero comprar esses da Avon tb:)
    Boa semana,
    Beijos

    Celi
    www.casanovaeagora.wordpress.com

    Visite tb: www.frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Meu preferido também foi Picolé :)
    A maioria dos esmaltes da Avon que eu tenho são daquela coleção com nome de flor, sabe? O Tulipa é o mais lindo.
    O bom dos esmaltes da Avon é que eles duram bastante!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  25. As cores são delicinhas msm né? Me lembram outros esmaltes...uma nova versão quem sabe...rs bjoks flor

    ResponderExcluir
  26. Não sei porque, mas não curto os esmaltes da Avããão =/

    ResponderExcluir
  27. Meu nome é Talissa e estou invadindo esse mundo maravilhoso que é a blogosfera (acompanho muito blog gringo) gostaria que você conheçesse o meu blog.
    E se caso lhe interesse: seguir, comentar, divulgar o que você achar viável conto com a sua ajuda.
    Obrigada beijos


    http://blondinsecret.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Ai Si, não acredito q vc tem a paleta e não usa! Se eu soubesse... Agora já era!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  29. Ai que sacanagem Simone!
    E agora eu tb quero os 4...hihihi

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  30. oi xuxua

    passei pra dar oi, e te dizer que no mes q vem vamos pra Mocidade Alegre,daí a gente combina, e se conhece ao vivo hahaaha
    E o esmalte grão de café é MOSCA BRANCA aqui,:(

    bejocassssss
    Fla

    ResponderExcluir
  31. Oi Simone, comprei o rsteirinha, estou com ele nos pés, gostei muito viu! Agora to de olho no verde! rsrs

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir