13 de mai de 2011

Pimenta Rosa - Colorama com florzinhas

TO POSTANDO DE NOVO ESSAS UNHAS PORQUE O BLOGGER FEZ O FAVOR DE SUMIR COM MEU POST. VAGABUNDOS!!!! KKKKKKKKK... DETALHE, PERDI OS COMENTÁRIOS DE TODAS!!!

Olá, como vão?
Hoje vou mostrar o Pimenta Rosa com florzinhas fofas!
Dessa vez não foi a mammys que fez minhas unhas, a arte foi da Maria, que trabalha com a minha mãezinha lá no salão.


Eu ameii essas florzinhas e a cor do esmalte também!
O Pimenta Rosa faz parte da coleção Única Camada, mas claro que foram passadas duas hehe.
Beijos.

26 comentários:

  1. Olá Simone

    Que linda a arte em suas unhas, adorei.

    Uma ótima 5º feira à vc
    Bjoooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii, super linda essa cor.

    ResponderExcluir
  3. Ficou demais, flor! Adorei o detalhezinho..

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ohh ficaram tao fofinhas as unhitas! ^^
    Mas dá a impressão que o Pimenta é um pouco sem brilho, nao?


    * Respondendo a:

    Adoreii o esmalte nude!! Lindoo.
    Beijos.

    * Ainda bem que gostaste fofinha! C=


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  5. lindo esse esmalte! adorei as florzinhas!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ficou linda.espero sua visitinha. http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. fofas!!
    beijos Nanda
    www.belezasanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mais um exagero comentando,rs.
    Ficou show.. amei as florzinhas..
    Me segue tb?
    Bjook'
    Lary M.
    http://laryssa-borges.blogspot.com/2011/05/xoneigamei.html

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk


    feio mesmo.....mas que bom que ela mandou mais fotos não é!


    linda a arte nas unhas...

    ficou...




    fofinha.....

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Si...

    acho esse esmalte tão chique!!
    Ficou muito lindo em vc... amei as floressss <3

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  11. Tb tenho o costume de usar o única camada da Colorama, e confesso que fico com no mínimo 2, esmalte ralinho cmgo nem pensar!! rsrs
    Lindo esse Rosa e as florzinhas deixaram ele com um ar mega fofo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Si,

    Adorei as garrinhas coloridas!

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  13. deu um charme de primavera com a florzinha...
    abracos sueli www.fashionspill.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Simone! Acho essa cor linda de viver!!!Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Si, ficou muito fofa suas unhas!!
    adorei

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ficu um mimo, adorei

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, adorei o blog, ótimas opções para esmalte!
    Visiteo meu e participe do sorteio se gostar!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  18. Esses únicas camadas, que tem que passar duas pra ficar perfeito... Tá louco...

    Adorei as unhas, ficaram super delicadas!!!

    Beijooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que fofo Simone, adorei as florzinhas! *.*
    Gostava de conseguir fazer nas minhas :)
    Beijos flor
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei essa cor e ficou um charme com as flores!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Que lindo, Simone, ficou muito fofo! Lindas cores!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Ai amei essas florzinhas, mt delicadas e bem feitas!!!Eu não acredito nessa de única camada não, nunca fica bom!!

    Esse Blogger ta sabotando o sistema meuuuu rsrsrsrsr!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  23. Muito chato isso, néh??
    Tmb tive que postar de novo..

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Si, não tem problema, a gente comenta de novo, hehehe! Eu adoro essa cor, já usei o Pimenta Rosa. Adorei as florzinhas.Bjocas.

    ResponderExcluir
  25. Siiii, que esmalte lindo...

    vc que é minha consultora de esmaltes, que cor pinto amanhã??? Tenho algumas festinhas e parece que vai esfriar...diga, diga, diga!rs

    bjnhoss e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  26. Oi amore...
    Vc tinha perguntado sobre o cheiro dos Finaflor, bom, acho que são todos iguais, mas é gostosinho sim
    Amei a cor, e as flores deram um toque todo especial
    Beijos

    ResponderExcluir