26 de mai. de 2011

Unhas das Leitoras: Black Pearl - Chanel nas unhas de Gi Salmazi e Comparação com as unhas da Valéria

O Unhas da Leitora de hoje é em dose dupla!! ADORO!!!
E olha quem está aqui hoje!!!
A minha querida Gi, do Ouse Ser quem Você É. A Gi é uma diva, adoro ela!
Vejam que lindo o esmalte que ela usou:

O Black Pearl é lindíssimo e já ouvi dizer que a mistura do Santo Luxo da Impala, com o Tókio da Risqué, se aproxima bastante da cor.
Não consegui fazer a misturinha pra postar aqui, mas a Valéria me mandou, coincidentemente, uma combinação que eu achei que ficou bem parecida. Vejam:

Ela usou o Darck da Lorena com o 053 da Pink Love. Esse esmalte da Pink Love ela trouxe da Argentina, inclusive eu ganhei dois deles hehe.
E aí? O que acharam?
Eu achei que chegou beeem perto da cor, pelo menos pela foto.


As luzes são diferentes, por isso as cores não ficaram tão parecidas. Mas vi pessoalmente as duas unhas e achei parecidas sim!

Beijos e não deixem de mandar suas unhas para: sim_brito@hotmail.com eu A-D-O-R-O recebê-las!

29 comentários:

  1. meniiina
    ameeei!
    está puro luxo esse post!
    beijao
    tem post novo lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone

    Unhas incríveis. Vamos ver as novidades que encontrarei nos Estados Unidos. Prometo mostrar tudo?


    Uma ótima 5º feira à vc, bjooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que chic adorei as duas unhas , lindas
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. oi amada!!!! tem selinho pra vc lá no meu blog chamado cosmopolitan!!!!
    o meu beijo!!!
    Paht!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindas as misturinhas!!
    As meninas arrasaram!!
    Beijokitas...
    Cintia

    ResponderExcluir
  6. Caramba! Acho que está perdendo dinheiro! rs
    Está lindo demais!

    Beijos

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Apesar da luminosidade diferente dá para perceber que a misturinha ficou bem parecida com o Chanel. Linda cor!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
    http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
    @brfandrade

    ResponderExcluir
  8. Amiga nossos bolsinhos agradecem,rsrsrs,lindos e parecidos...

    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom saber de um brasileirinho parecido com um chanel, adorei a cor.
    O blogger tá normal pra vc??
    bju

    ResponderExcluir
  10. Oi Si, eu vi o da Gi pessoalmente lá no encontrinho, mas essa cor não me emocionou tanto a ponto de eu querer fazer uma misturinha ou tê-la, apesar de bonita. Comentando como anônima por causa da doideira do blogger...mas sou eu, a Fá esmalteira!E amanhã é dia de manicure, hahaha! Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Lindas, adorei a cor!
    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. lindo ele neh.....tbm tenho, usei apenas uma vez...mas com certeza irei usar de novo...seguindo seu blog, te sorteio lá no meu é só seguir...passa lá...bjs
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oieeee! Finalmente eu aki...rsrs Q vergonha..
    Adorei a cor! Ficou linda, e obrigada pelas visitas!
    bjoos

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo a combinação!
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  15. Eu acho bem bacana essas versões inspired desses vidrinhos caros,rs
    Beijinhus e bom fim de semana pra você!
    Nai
    http://universoparticulardanai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. UM LUXO!
    Dá até vergonha sair nas minhas fotos de unha com branquinho sem graça descascando haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ahhh e vc conseguiu a misturinha! Fico bem parecido mesmo, adorei!

    E conversando com a Maria Ester sobre a razão das cores da Chanel serem tão diferentes, descobrimos que são eles próprios que produzem as cores e os esmaltes e a cintilância deles é sempre mais sutil, cada luz produz uma cor diferente, a qualidade não é 100% mas os esmaltes não perdem o brilho como os cintilantes nacionais!

    Mas nada que o bom top coat roxinho da Avon não resolva! melhor produto do mundo!

    Ahh passei um da HITS nessa semana e odiei a qualidade lascou no dia seguinte e fiz a unha na manicure, que raiva rsrsrsrs

    Obrigada pelo carinho imenso!

    bjs
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhh, unhas de ryca ne? ameiii a misturinha! bjaoooo

    ResponderExcluir
  19. Realmente super parecido... Chanel inspired!
    Hehehehe.
    Linda cor.

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. As leitoras estão mandando suuuper bem, ein!
    Amei, minha flor =D

    Beijão e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi si! adorei ver as unhas das meninas, achei as cores parecidas sim, se aproximaram. Se vc fizer a misturinha q vc falou mostra pra gente!

    Bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  22. É isso aí...muitas vezes encontramos misturinhas bem legal, inspired do famosos e caros Chanel.amei o post! bjux

    http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi, esmalte preto é uma cor otima para quem quer fazer um look dramatico. Esses da foto ficaram show!!!

    ResponderExcluir
  24. Si!!!
    Adorei essa dica viu, vou tentar fazer tbm hihihihihihihi

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  25. SANDRA V - Faça mesmo, Sandra!!!
    Eu ainda preciso fazer o teste com os esmaltes da Impala e Risqué hehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Sissssss realmente ficou igualzinha né, adoreiiii, linda a unha da Gi e da Valéria, adoreiii!!!
    BJsss

    ResponderExcluir