25 de jul de 2011

Unhas da Leitora: Brisa - Impala nas unhas de Suely e Mel

Boa tarde, gente!!!

Continuo sem computador, então tem mais Unhas da Leitora por aqui!!!
Hoje a foto que eu vou postar aqui é a imagem mais fofa que eu já recebi!!!
Unhas de mãe e filha, arrasando! Vejam:

Essas unhas são da Suely e da filhinha linda dela, a Mel!
As duas estão usando o Brisa, da Impala, e arrasaram!
Eu amei essa imagem e a cor é perfeita!
Beijos.
Continuem participando através do email: sim_brito@hotmail.com

36 comentários:

  1. Realmente, essa imagem é uma fofura.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Que Belezinha amei esta mãozinha,rsrs,já é vaidosinha:)

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa cor sempre que possível repito a cor.
    Tenha uma linda semana
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oh Mo Deus q coisa mais fofa desse mundo!

    Eu amo os rosinhas, dá pra ser romantiquinha ou rebeldinha com eles... rs

    Bjinhos

    Si, vc já experimentou algum tenshi? Eu coloquei um ontem e detestei... Ñ sei se ñ soube aplicar ou se eu sou puro esmalte mesmo... rs

    Bjuus

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Advinha Meus Pensamentos Si!rsrs
    Claro que você acertou e eu to aqui toda boba imaginando o dia que vou te mandar uma foto assim minha e da Saroca!
    Na próxima vez que te mandar uma foto para o Unhas das Leitora, vou colocar a mãozinha da Saroca mesmo sem esmalte, para no futuro eu mostrar pra ela que desde pequena ela arrasava no Bloguito da Tia Si!rsrs
    Amei acima de qualquer coisa a foto, é tão lindo ver a interação de mãe e filha, fazendo várias coisas juntas!
    A cor é linda e o melhor é que as duas estão usando a mesma cor, imagino a Mell toda boba mostrando pra todo mundo que ela e a mãe estão com as unhas igualzinhas!!rsrs

    Uma Semana Maravilhosa Para Nós Si!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Nossa que fofa a mãozinha dela simone!
    Desde pequena ja no vicio!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  7. hehehe que fofuras....


    mulheres unidas jamais serão vencidas!!!


    amei!! bjs

    ResponderExcluir
  8. TA ROLANDO UM SORTEIO LA NO BLOG DE UMA CALÇA LINDA!!! PARTICIPE TE ESPERO LA BJKAS
    PODEROSASGG.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. que maozinha mais fofa!! A cor tbm é linda!
    Besos de Buenos Aires

    ResponderExcluir
  10. Ai que mãozinha mais fofa...amei!!


    Bjks, karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. mais que maozinha mais fofa gente que coisa lindaa.

    ResponderExcluir
  12. Que gute-gute essa mãozinha aí pequena com esamlte rosa!
    Gostosuraaa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. hello¡¡¡ i like your blog¡¡ is very cool¡¡ i like your stylee¡¡ kisses From Mexico

    ResponderExcluir
  14. esmalte rosa é sempre bem vindo *_*

    http://feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. que coisa mais fooofa as duas com a mesma cor, um rosinha bem lindo!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é linda mesmo! Amei a mãozinha...q coisa + fofa!
    É isso aí amiga, fikei orgulhosa de vc por saber da corrida! Q linda...continue assim e irá longe! bjo grandeee

    ResponderExcluir
  17. Aii Adorei!
    Ficaram tao fofas! ^^
    E o rosa é lindo mesmo, bem à cor para o momento! *.*




    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  18. Que fofuraa ;)
    Ameeei, a cor é linda!
    Beijinhos
    Luh

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Acho fofoooo demais criança com unha pintada!!!!
    Beijoooos
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com
    @geisematiuzzi

    ResponderExcluir
  20. nhaiiii
    gente que coisa mais fofa!
    Adorei!...rs
    http://batombotaoealgodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindaaaas!!mto xuxuas!!
    Adoro essa cor é mto bonita!;)
    bjuubjuu
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que mãozinha mais gostosaaa!!!!
    ADOREIII!!!

    K´stia
    http://esmlateviciobom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Sii! C=

    * Respondendo a:

    Que esmalte prata mais lindooo!!!!
    Adorei.
    Beijos.

    * Aii eu tmbem gosto tanto dele queriida! ^^


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  24. Boa terça
    q linda desde pequena *-*
    adorei o tom do rosa
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ai que cutecute...a minha volta e meia quer pintar a unha igual a minha...mas meu marido não deixa ela colocar escuro...um xatooo...

    Beijão

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. já tá pintando as unhas da menina? JKRFJKJTKREJTKREJTK eu não concordo JKRFELTJERJTKL

    porque o ayrton morreu né? mas Deus sabe o que faz.

    hamilton tchutchuco JLKRJETJKE

    bjonas

    fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  27. Mãozinhas lindas ...
    amei.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. lindinha as unhas da mamis e da filhinha hihi

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  29. Ahhhh Sis que coisa mais fofa, amei as unhas das duas, as da baby mais ainda, muito lindas, ameiiiiiii, adorei a cor também!!
    Bjss

    ResponderExcluir