5 de jul. de 2011

Unhas da Leitora: Glitter - Lancôme nas unhas de Ana Maria Nader

Oi pessoal!!
Boa tarde!!
As unhas de hoje são da Ana Maria, sim ela já é super conhecida por aqui através da coluna Direto do Salão, mas essas unhas foram feitas no Rio de Janeiro, ela traiu minha mammys hahaha. Ela é carioca, foi visitar a cidade e lembrou de tirar foto para o blog! É uma querida a Ana Maria!! Sou fã!
Vejam que escândalo esse esmalte!!!


Obrigada, Ana, por mais uma participação e por lembrar do blog mesmo longe hehehe!
E vejam que ela gosta que tire as pontinhas do esmalte, através dela descobri que essa é uma mania das cariocas! =D
Vocês também gostam?? (Maria Ester, Francine (essa eu sei que concorda! Hahaha), , Monica e Lucia Mallet?)
Beijos.

35 comentários:

  1. Nossa fica um luxo esse tipo de glitter!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, um escândalo mesmo, rsrs, eu não sou carioca mas teve um tempo que eu sempre pedia pra tirar, porque assim o esmalte dura mais. Mas acabei desistindo de tirá-las depois que passei a trocar de esmalte 2x por semana. Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Para tudo que lindo, ficou chiquérrimo.
    Amei
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  4. Lindérrimooooo!!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que unha mais chiquetosa. Morri com esse glitter, lindo demais.
    Beijinhos congelados.
    Nai

    ResponderExcluir
  6. Uauau!! sabe que eu já tinha visto isso., das pontinhas mas nem sabia que era manina das cariosas..


    bem...sou paulista e não tenho essa manina...kkkkk


    e ameiiii essa cor...divina!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Huahuahuah!
    Mania de Carioca mesmo, porque eu também tiro as pontinhas!rs
    Baphão Total esse esmalte as unhas dela!
    Adorei Si!
    Nega, obrigada pelo seu Comentário lá no Blog, fiquei toda feliz com o Nego participando lá, to num Love só Amiga!
    Beijinhos Meus e da Saroca!

    ResponderExcluir
  8. Menina, que esmalte é esse? Ameiiiiiiiiiiiii! Nossa fikou super chique.


    @SanRodriguesS2

    Bjim

    http://sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuuuu, que leitora Fashion! adorei!

    Sisi, eu sei que vc odeia os nomes, mas fazer o que se as coisas chamam assim na moda e se falamos de moda temos que dar nomes aos bois, pra mim tb sapato é sapato, não é ankle boots, summer boots, qualquer coisa boots, massssssssss é assim que chamam, fazer oq!! não fica brava não?? hehehe

    bjãooo

    ResponderExcluir
  10. Que unhas LINDAS, amei os brilhos... tudo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. Simone!!! Que glitter maravilhooosssooooo!! babei aqui menina!! :O
    A francine eu tenho certeza tbm que concorda com as pontinhas sem esmaltes! ;D Tbm já tinha reparado!! Menina .. acho que a Ju tbm tira as pontinhas mas só de leve .. mas posso estar equivocada ..
    O post da troquinha entra amanhã! ALELUIA!! ahushsuhsauashushshuash
    Bjos Simoneee!! ;D

    ResponderExcluir
  12. Uau!!!, poderoso este danado! Arrasou.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Só posso dizer uma coisa:?AMEI!
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sou a mais suspeita pra falar, pq amo todo tipo de glitter.Ficou um arraso! Lindas!!
    Boa semana!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Olá flor :) Noooossa :o que arraso ficou, adoorei mesmo!
    beijos ;* Bruna :)
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Uau que luxo ameiii Flor linda amei seu post, Fico feliz de ter gostado do post do Nosso Jesus!
    Não temas Ele é contigo!
    Ta rolando outro sorteio Mara no blog participa e se puder divulga.
    Beijokas!
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  17. Oie flor, tudo bem?
    Aín Sih ameei arrasou ;)
    Obrigada pela visita e pelo carinho!
    Beijinhos
    Luh

    vitrinecorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Escandalo mesmo simone!
    Achei lindo demais!
    E além de tudo super chic!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  19. Que liiiindo!!! O nome do esmalte é só Glitter, mesmo? Vou ter qye procurar. rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi Si

    Eu gostei, mas não consigo usar assim tão brilhante uai!
    Saudades de vc, mas não no blog, saudade de vc mesmo. Precisamos combinar alguma coisa.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  21. Olá Simone

    Ontem vi um esmalte super diferente, aliás eram 2 tipo duo. Eram lindos, mas como estava com pressa acabei nao comprando.

    Aguarde o post sobre as comprinhas que tenho feito nas terras do Tio Sam.

    Bjoooooooo............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Menina eu adoreeeeei esse esmalte!
    Que coisa mais chique e glamourosa... hahaha
    Não podia ter escolhido melhor!


    Bjs

    ResponderExcluir
  23. que brilho BAPHOOOOOOOOOOO *______*

    ah, participa do sorteio no meu blog! http://migre.me/5bETx
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  24. Que linda amei, super bonita!
    Nossa que brilho


    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  25. Lindoooooooooooo
    que esmalte é?? Nome - marca - cor...quero p/ ontem!!!1kkkkkk
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Si!!!

    Que poderoso, adorei todo esse brilho!!!

    Bjos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  27. Si pq as cariocas tiram a pontinha??? Fica legal mas acho que não sei usar assim brilhante.
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  28. Luxo e riqueza...
    Elas tiram as pontas para o esmalte durar mais, ele demora mais a lascar.
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

    ResponderExcluir
  29. Apaixonei...luxo total!!!
    Eu precisoooo desse esmalte! auhauhuahuaha
    bjaoooooooo

    ResponderExcluir
  30. Adoooooogo um glitter. Ficou bapho!

    Ah, tô te seguindo =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Nossa, esse esmalte é um escândalo de bonito, mas eu nunca conseguiria usá-lo, é coisa do estilo de cada um mesmo! Esse lance de tirar as pontinhas, dizem que é para o esmalte não descascar, já tentaram fazer na minha unha e eu não vi diferença nenhum, inclusive foi a vez que o meu esmalte saiu mais rápido! Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Ah eu ia até perguntar se era inglesinha, mas achei legal o detalhe de tirar a pontinha, diferente né!!!Amei o esmalte em, muito lindo, amo esses brilhossss!!
    Bjsss

    ResponderExcluir