22 de ago. de 2010

Tag - 7 coisas que eu não usaria!

Recebi um TAG muito legal sobre 7 coisas que eu não usaria, indicação do maravilhoso blog http://viciadaemesmaltes.blogspot.com (não to conseguindo linkar o blog, mas eu recomendo). Bom, vamos às regras:

- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda (ou não) por achar brega ou achar que não combina com você, não importa o motivo. De preferência postar foto de cada item (não é regra).

Vamos lá!!
As coisas que eu não uso super passaram de 7, hehe, mas colocarei somente as sete para obedecer as regras!



Nossa, maquiagem carregadona não rola! Na verdade, nem curto maquiagem, para mim, blush e gloss são suficientes! Até queria passar um rímel as vezes, mas só pra sair mesmo, porque demora demais pra sair do cílio, quando é a prova d'água então... Vixe!!



Até acho bonito nos outros, mas para mim, parece que encapei meu lábios com um ping pong de tutti-frutti hahaha (É a cor do ping pong)



Já usei bolero, mas hoje não usaria! Acho muito brega!! Hahaha...



Isso jamais na minha vida!! Hahaha... Meu, sofri tanto na infância pro causa do famoso jargão "centropeito" que hoje em dia não mais! Aff... (Só deixando bem claro que nada contra quem usa, pelo amor de Deus!! Hahaha)



Esmalte incolor não rola! Se é pra passar esmalte incolor na unha, melhor nem passar nada!



Hahahaha... Jaqueta de couro, pra mim, é o fim!!! Muito Jonh Travolta e de motoqueiro! Se Julian Marcuir dependesse de mim pra sobreviver, iria falir, certeza!!



Essa é uma peça que eu falo mesmo JAMAIS na minha vida! Hahaha... Sem comentários adicionais.

Adorei a brincadeira e recomendo para as leitoras do meu blog que quiserem fazer, ok?!

Beijos pra todo mundo!!!

6 comentários:

  1. Simone

    Centropeito? Tb é do meu tempo.... me matei de rir! kkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK Simone vc é a melhor morro de rir com vc... não fale mal das coisinha que eu uso hahahahahahhaha...menina vc é foda ne?? que open boot linda é essa???? comprou quando??? e pq não me avisou??? aposto que foi com a nova companheira neh?
    unfffff

    ResponderExcluir
  3. ahahhahaha adorei! mas eu já usaria mta coisa q nvc nao, tipo bolero, jaqueta de couro rs

    bjosssss

    tem post novo!

    ResponderExcluir
  4. Ah meudeus essa causa é uó!
    Tb não colocaria no corpo. rs

    ResponderExcluir
  5. Sua danada, você falou que gostou da minha jaqueta de couro!!! hahah... mas, é, acho que você não tem uma vibe motoqueira mesmo! hahah

    Concordo com quase tudo que você disse, porque sou adepta a saia de cintura alta e do batom rosa. De resto, acho que concordo! Ah, e a jaqueta de couro, né, que adoro! hahah... Beijo!

    ResponderExcluir