16 de set. de 2010

Blogagem Coletiva: AMOR!!

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. ( Trecho de I Coríntios 13)

Hoje é o dia da Blogagem Coletiva (sugerida pela Cíntia do Blog Meu Cantinho), portanto vamos falar de AMOR!
Vou aproveitar o meu estado de espírito saudoso, e falarei do amor pela minha família! Inclusive, to sentindo muita falta dos meus pais, estou desde o dia 17 de agosto fora de casa, por causa de um trabalho extra que estou fazendo. (Não vejo a hora que acabe)

Sou muito exagerada, o nome do meu blog já diz, né? Hehe, e quando eu amo, amo excessivamente! As vezes amor é até pouco para expressar o que sinto pelos meus pais, meus irmãos e minha sobrinha-afilhada haha.
O amor é algo inexplicável, indescritível, indispensável, e é por causa desse sentimento que eu sou quem eu sou!
Hoje em dia as pessoas banalizaram a palavra e o sentimento, e isso é triste! Mas eu continuo acreditando no AMOR!
Infelizmente, hoje estou meio triste e sem muita inspiração, vou encerrando por aqui e que todos vocês AMEM MUITO! O amor é o caminho de tudo, acreditem!


E essa é a minha amada família!



Beijos ;*

7 comentários:

  1. Ficou lindo lindo seu post, imagina eu que vie meus pais em fevereiro???
    Sempre olhe os problemas dos outros que podem ser pior que os seus, isso sempre vai te dar força e ficar agrecida pelo destino que Deus preparou para você.
    Bjão
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ficou ótimo... Mas pense assim, vc ainda pode ver seus pais e eu que perdi meu pai faz seis meses e nca mais vou vê-lo? E passo meses sem ver minha mãe? É difícl demais... Mas td passa! Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela familia, teu post está lindo!!! e aproveita enquanto pode ver seus pais, isso é maravilhoso. não ha explicação..

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei post, familia é tudo! quem te pais vivos tem que dar valor, pq é a coisa mas maravilhosa do mundo.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida, só hoje estou tendo tempo de ler os blog queridos, com tanta postagem maravilhosa e cheia de amor.
    Desejo que Deus te abençoe cada dia mais, falar de família é falar de amor.
    Beijos e muito obrigada pela sua participação!

    ResponderExcluir
  6. Minha querida!
    Atualizei seu link com sua participa!
    beijos

    ResponderExcluir