14 de set de 2010

Unhas decoradas!




Oi gente!!
O post de hoje teve a participação mais que especial da minha querida Kelly (inclusive, eu super recomendo o blog dela). Ela simplesmente fez toda essa confecção na foto, pq eu não sei fazer essas coisas hehe...
Essas são as unhas da Marta. Lindíssimas, né?

Um beijo, estou postando na pressa!

7 comentários:

  1. Nossa, parece sua mão, não tem quem diga que não é srsrsrsrrs... ficarma linda neh, super inspiradores.
    bjus trouxa

    ResponderExcluir
  2. Oi simone, que bom que vc gostou da Betty boop rs.
    olha eu fiz assim, pesquisei no youtube: (como colocar cursores em blog), primeiro eu assistir a video aula, depois fui nesse site aki: http://totallyfreecursors.com/
    ai foi facil, deve ter outros sites, mas eu só sei esse, espero que seja util pra vc, beeijos querida! Adorei as unhas de sua amiga.

    ResponderExcluir
  3. huahuahauhaua!!! eu não mencionei mas comia tb kkkkkkkkkk

    que gracinha esses detalhes nas unhas! já lumbriguei! kkk

    bjooo
    Suzue

    ResponderExcluir
  4. Simone! que decoração mais linda! super delicada! assim eu acho lindo, pois não é nada exgaerado

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Passando para te lembrar que nossa blogagem coletiva é amanhã, te espero!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Amiga, comprei as pashiminas e lenços na Liberdade, daqueles camelôs que ficam na rua vendendo... Super beijo e tenha um dia lindo!

    ResponderExcluir