2 de set de 2010

Midnight Affair da Revlon!

Oi gente!!
Falta tempo, mas não deixarei o blog a ver navios hehe...
Essa foto foi improvisada do celular da Thalita (que trabalha comigo) e não dá pra ver a cor direito, mas é linda!!

Passei o Midnight Affair da Revlon com o trend coat da Mavala, que é excelente!! Só um pouco carinho (pelo tamanho haha), ele custou R$ 25,00. Alguns me chamaram de louca, mas uma esmaltólatra não mede valores hahaha...





Um beijo.

8 comentários:

  1. copia e cola lá no nosso! hahah só eu tou postando!

    ResponderExcluir
  2. É lindo o esmalte, valeu o gasto... rsrsrsrs...
    Sabe o que aconteceu com o post dos calçados? Eu publiquei, mas deu errado, pq não tava dando pra ler as dicas, aí tive de editar e digitar td! Mas agora já arrumei, pode ir lá ver de novo! Bjãoooooooo e bom fds e feriado!

    ResponderExcluir
  3. Que azul incríveeeel! Vale a pena gastar um pouquinho mais por uma cor tão linda e qualidade superior né?

    ResponderExcluir
  4. Simone...

    Passou no blog e nem tá participando do sorteio... volta lá neam?

    beijos e saudades de vc.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor! Muito fino!!!

    Adorei o blog!

    Beijos
    Bom domingo!

    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vc tá muito chique de esmalte importado!! Amei! bjocas

    ResponderExcluir