23 de jan. de 2010

A Nova Cinderela!



Hoje assisti "A Nova Cinderela". Não sou muito fã de filmes, mas gostei desse. Bem bobinho, mas bem bonitinho.

Passou no SBT e vou confessar que assisti ao filme inteiro sem saber o nome, porque no SBT eles tem o péssimo hábito de não anunciarem o nome do filme, somente em que parte está. Mas graças a Deus existe o Google! Viva!

Vou adquirir o hábito de assistir filmes e ler mais.

Ando muito relapsa com relação aos livros. Estou com quatro pra ler e até hoje nada! Mas vou pegar um por mês, quem sabe termine até antes de um mês, já que vou morar mais longe e o percurso "by bus" será mais longo!

Bom, é isso. Esse ano também estou me esforçando para postar mais vezes no meu blog! Tenho que fazer juz ao endereço dele. Tenho que ser exagerada não só para as coisas supérfluas, mas sim pra tudo na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário