6 de jan. de 2010

Postar por postar!

Descobri há pouco tempo que sou superlativa! Não consigo não ser exagerada!
Não consigo utilizar o grau normal.
Será que isso é uma doença? Preciso pesquisar sobre o assunto.
O Fernando disse que o William Bonner também é superlativo, e o Fernando também é as vezes. Mas eu, acho que sou mais do que os dois juntos!
Para mim uma pessoa feia sempre será chamada de HORROROSÍSSIMA.
Uma pessoa que fez uma coisa certa sempre MANDA BENZAÇO.
Eu até invento palavras as vezes, porque tem palavras que já nem conseguem expressar o sentimento.
O amor, por exemplo, há pessoas que eu amo infinitamente e que a palavra amor já não é suficiente.
Saudade então... Nem se fala! A palavra saudade muitas vezes é imensurável.
Eu hein?! Eu não bato bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário