5 de jan. de 2010

A pedido da Lilian...

Vamos ao primeiro post de 2010! =)
Sim, 2009 foi um ano de altos e baixos, mas graças a Deus, mais altos do que baixos!
Acho que vou fazer uma retrospectiva, to inspirada!
*Janeiro - Fiz a viagem mais esperada dos últimos 7 anos! Fui para São Luís - MA, revi amigos maravilhosos, familiares confusos hehe, e me diverti horrores!
*Fevereiro - Foi meu último mês "disponível para o mercado de trabalho por conta própria", iniciei na academia... Iniciei histórias, muitas histórias! E esse mês é o aniversário do meu irmaozinho querido!
*Março - Ah! O carnaval (eu particularmente, adorooo hehe). Foi a primeira viagem que eu fiz com a Carol, tantos anos de amizade e nunca tínhamos viajado juntas! E foi onde conheci minhas primeiras colegas de trabalho. (Confesso que minha mania fotolog tá doida pra ilustrar esse post e assim será! Haha). Depois do carnaval comecei a trabalhar também, mas ainda consegui receber mais duas parcelas do meu seguro desemprego hahaha...
Confesso que gosto muito do que faço, mas não esperava que o convívio seria difícil, afinal, foram 8 anos no trabalho anterior e era, literalmente, tudo flores! Mas, faz parte! Aprendizado sempre!
*Abril - Isabella faz 4 anos! Minha sobrinha amada!
*Maio - Não lembro de nada importantíssimo que tenha acontecido neste mês!
*Junho - É um período que eu gosto muito... Frio! Acho que foi nesse mês que recebemos a visita dos nossos amigos Vinicius e Luciana.
*Julho - Não lembro de nada importante também!
*Agosto - É o mês do aniversário da minha irmazinha hehe...
*Setembro - É o mês do meu aniversário e esse ano me dei de presente uma viagenzinha. Simples, mas de coração hahaha... Passei longe de todos, com a companhia da minha amiga Fabiana (irmã do meu amigo Fernando, por acaso). Ah! E aniversário dos meus pais, e meu dad fez 60 anos! Teve uma festa para comemoração do aniversário dos dois, mas o dad foi o centro das atenções hahaha...
*Outubro - Acho que foi um mês indiferente também. Tirando que desde agosto estivemos correndo atrás da reforma do nosso apartamento! E eu parei a academia nesse mês... Aaahhh, que pena!
*Novembro - Xiii, pelo jeito o ano foi pacato hahaha... Também não lembro de nada extraordinário! Mas acho que foi nesse mês que minha amiga de Curitiba (Poliana) veio pra cá! E a gente se viu (eeee!!!).
*Dezembro - Passou que eu nem vi! Mas foi legal!

Não vou registrar os acontecimentos negativos, pois não vale a pena ficar repetindo coisas ruins!
Mas de uma coisa eu tenho certeza, 2010 será o MELHOR! E bem MELHOR que 2009!
E digo mais! 2010 já terminou hehe... Pois, tendo em vista que o ano só começa depois do carnaval, e temos Copa do Mundo e Eleições... O que acham? Já terminou!

Beijos e Feliz 2010 pra todo mundo!

Um comentário:

  1. uaheuhae puts, é mesmo! tem tudo nesse ano, ele nem vai durar! o que vai ser ruim se o ano for bom! Mas também não quero que o ano seja ruim só porque vai passar rápido!! queria ter esse poder de relembrar datas de coisas que aconteceram, eu nunca sei! achei muito engraçado o "familiares confusos", eu tinha que comentar isso!

    Apesar do tempo que irá voar, quero que o ano me dê diversão, e é o que eu ando desejando pra todo mundo: se divirta! porque a gente acaba levando as coisas muito a sério e esquece de dar risada, sair, se divertir, rir e fazer abdominais por tabela até doer. e... que venha 2010 pra nós!!!

    e, sim, se eu sair daqui em breve (espero), entrarei no e-mail das 12h30 as 14h00 e das 18h00 as 20h00 só pra falar com você, me deixe por dentro de tudo! aehu...

    beijo!

    ResponderExcluir