24 de jan. de 2010

Novas aquisições


Eu não resisti... Fazia um tempo que esses surtos não aconteciam!


Na verdade, entrei na loja pra comprar esse (amor à primeira vista, quando isso acontece, deve ser comprado):







Mas aí já sabe, né? Vendedora simpática, liquidações de início de ano...










Comprei mais esses dois! São lindos, não são?


Fora minha mais linda aquisição do ano, com a ajuda de Lilian Splets!



To tãooo feliz!!! Cada dia mais!!!


Um comentário:

  1. ahh bem que você disse que ia postar as fotos dos shoes, um mais lindo que o outro, queria eu ter a manha de permanecer um dia todo dentro de um scarpin! =]

    e... as sombras são lindas, né?! arrasou na combinação roxo/rosa hoje!
    preciso também parar de ser tonta e usar as minhas pro trabalho, mas acho que não combino, assim, logo cedo! auehuhe...

    beijo!

    ResponderExcluir